16 de julho de 2013

E Deus escolheu os fracos para confundir os fortes

3 comentários:

  1. bispo, boa tarde.ha uma coisa que me entriga,por que o que acontece nas reuniões de bispo e pastores são preservados e a de obreiros são expostos a todos.exemplo tem uma igreja onde evangelistas candidatos e membros tem acesso a reunião de obreiros e quase todos os dias o pastor mostra videos de ex-obreiros manifestando com demonio.então pergunto com que objetivo,pois quando se passa estes videos para o povo eles não olham para eles,mas ficam nos observando e procurando erros em nós.por que temos sido tão expostos?

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo de outra forma. Penso que é bom que os membros também assistam aos vídeos sobre ex-obreiros, porque é do meio dos membros que saem os futuros candidatos a qualquer grupo (grupo jovem, grupo de evangelização e corpo de obreiros)!!! Muitos são os membros que andam na religiosidade, e assim poderão analisar-se mais profundamente a si próprios (se os obreiros que são batizados com o Espírito Santo precisam vigiar, quanto mais os membros)!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO UM POUCO COM CADA UM,POIS O QUE O SEGUNDO DIZ:(se os obreiros que são batizados com o Espírito Santo precisam vigiar, quanto mais os membros)E É CERTO, MAS O PRIMEIRO TAMBÉM,POIS NA ULTIMA REUNIÃO DE OBREIROS O BISPO DISSE QUE AS REUNIÕES DE OBREIROS,CANDIDATOS E EVANGELISTAS DEVEM SER SEPARADAS QUANTO MAIS AOS MEMBROS E É MELHOR OBEDECER DO QUE SACRIFICAR AINDA QUE SEJA COM BOA INTENÇÃO.

    ResponderExcluir

ShareThis