1 de julho de 2013

78 - Quero mudar

PAPO DE ADOLESCENTE!!!

7 comentários:

  1. Para uma ação uma reação, me converti aos 16 anos, porém desde criança frequentei a igreja mas nunca quis nada com nada, então a mudança nunca veio ou melhor veio quando eu resolvi me distanciar das amizades e namoros para me dedicar a Deus e assim mudar.

    ResponderExcluir
  2. Estou nessa campanha tenho 15 anos e quero uma nova identidade quero nascer de Deus e sei que tenho que deixar de fazer coisas que n agradam a Deus e tenho lutado para parar de fazer, quero dar o meu verdadeiro sacrifício a ele e viver para Deus.

    ResponderExcluir
  3. realmente sacrifício é sua vida no altar sua vida nas mãos de Deus por completo, largue suas vontades e viva exclusivamente para Deus nós muitas vezes não sabemos oque é melhor para nós mais Deus tem algo muito melhor para nós mais do que imaginamos e sacrifico não é dinheiro, o dinheiro mostra que não estamos apegados as coisas materiais por isso a vendemos mais sacrifício é negar a si mesmo quando suas vontades não convém com as do nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Somente quem é nascido de Deus O conhece e herdará o Reino de Deus. Sem o novo nascimento é impossível dizer que conhece a Deus.

    ResponderExcluir
  5. é verdade eu tenho ouvido falar do meu Senhor mais ainda não o conheço e não vejo a hora de o conhecer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha que estamos vivendo agora é uma ótima oportunidade de deixar de ser o mesmo e ser totalmente transformado!

      Excluir
  6. Estou na campanha,decide do tudo ou tudo,mas ainda sinto como se meus esforços não valessem apena,estou buscando ARDENTE MENTE o meu ENCONTRO COM DEUS,mas luto contra meuS pensamentos,pois a todo momento vem (como Deus vai descer sobre mim,se n sou liberta,por mas q o meu TUDO esteja n altar Ele não descera sobre mim).O que faço,n sei mas o quer fazer,pois esta sendo uma luta árdua e difícil!.Tenho UMA GRANDEE REVOLTA dos meus erros,tenho pavor deles e de como era antes de chegar a igreja,porem me sinto a pessoa menos merecedora de chegar ao altar,de entra no Santuário!...(ME AJUDE ESTOU SÓ E PERDIDA,ESTOU CANSADA DE MIM MESMO)

    ResponderExcluir

ShareThis