30 de junho de 2013

REUNIÃO COM AS MULHERES - RAÍZES

VOCÊ MULHER QUE PARTICIPOU DESTA REUNIÃO EM TODO O BRASIL DEIXE SEU COMENTÁRIO DIZENDO QUAL O MOMENTO DA REUNIÃO QUE FOI MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ, E O QUE VOCÊ APRENDEU NESTA TARDE DE DOMINGO?

       

6 comentários:

  1. foi uma benção na minha vida pois já sabia dessas raízes Deus já vinha falando comigo mais endurecia meu coração e não dava credito, achava que era coisas da minha cabeça e hoje vejo de forma diferente graças a essa maravilhosa reunião dada por Deus. O primeiro passo foi dado o conhecimento da verdade, agora e colocar em pratica tudo dito nessa tarde e vencer essas raízes. Deus abençoe dona Cristiane mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Me surpriendi com a reunião pois o tema falado foi extamente o que eu precisava ouvir, pois mesmo estando dentro da igreja e casada sofro muito no meu casamento. A reunião desse Domingo me ajudou muito me deu direção de com agir em meu casamento tenho certeza que teria um grande testemunho apos colocar em pratica tudo que aprendi nessa reunião.

    ResponderExcluir
  3. Eu me preparei com toda dedicação a este dia,e Deus me honrou,as convidadas falaram que vão retornar.
    Eu simplesmente me derramei,e apreciei mais e mais o amor do meu Lindo Jesus,do seu cuidado e zelo por mim,por me ensinar a cada dia ir contra as raízes,que eu havia deixado sem sentir as dores,mas no meu comportamento ainda influenciava em meus atos.
    Vi as raízes que influenciaram no meu esposo,através da mãe dele ,vi como podemos mudar.
    Me vi como mãe posso fazer meu filho ser forte,e o que devo fazer....realmente maravilhosa.
    Ao olhar no altar dn.Daysi ,pude saber o quanto Deus nos ama,e cuida de nós,mesmo que nossos pais nos deserdaram ,temos pais e mães espirituais que nos tem cuidado tanto.Muito obrigada por cada reunião.E Domingo já estamos com sede,vamos nos humilhar !Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. A reunião foi maravilhosa.Mas,a parte que mais chamou a minha atenção foi o testemunho da D.Márcia.Tenho certeza que muitas vidas foram tocadas por meio deste depoimento,pois é a realidade de muitas mulheres.Nos ajudou muito,um exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Aqui é a Maristela. Foi muito forte o depoimento da dona Márcia!!!
    Pude compreender que muitas são as raízes na vida de alguém... Pude enxergar raízes na vida do meu pai, por exemplo. Na vida da minha mãe, enfim, meus familiares. E isso também me fez criar raízes, que tenho lutado contra!!!
    O momento mais importante pra mim, foi quando a dona Márcia disse que não enxergava o mau em sua vida, e por isso não conseguia sair daquele ciclo de abuso.
    Deus é a luz que abre os nossos olhos. Sou privilegiada porque tive meus olhos abertos... Como eu queria que outros tantos pudessem se dar essa chance...

    ResponderExcluir
  6. Foi uma bênção a reunião de Raízes. O momento que mais chamou a minha atenção foi o depoimento da Dna Márcia que achava que ela era a culpada pelo abuso do companheiro.O diabo cega as pessoas e as quer por baixo. Mas Deus valoriza a mulher e restitui a sua dignidade.

    ResponderExcluir

ShareThis