9 de junho de 2013

POR QUE???

Por que tenho vivido intensas amarguras?
Por que, mesmo crendo em Deus, vivo num verdadeiro inferno? Será que nasci para sofrer? Seria meu destino? Provação? Carma? Má sorte? Não faço mal a ninguém. Se não posso ajudar, pelo menos, não atrapalho. Mesmo assim, minha vida é um desastre. Casei sonhando com uma nova vida. Desde então, meus problemas se multiplicaram. Será mesmo que Deus existe? E, se existe, por que nada dá certo para mim?

Resposta
Há dois senhores no mundo. O do Bem e o do mal. Independente de religião, raça, cultura, classe social, educação, crença ou descrença em Deus. Cada pessoa éserva de Um ou de outro. Querendo ou não, crendo ou não, isso é um fato. Não há como escapar desta condição.
Nasci servo do mal. Não por opção, mas por ignorância de meus pais. Na idade da razão fui apresentado ao Senhor do Bem.
A cegueira religiosa até então era tão intensa que não percebia o quão perdido estava. Acreditava sinceramente que a igreja de são fulano era suficiente para me livrar do Lago de Fogo e Enxofre. Apocalipse 20.15
Não tenho palavras para descrever aqueles momentos. Sei apenas que meus olhos e ouvidos se abriram e pude contemplar meu Senhor, ouvir  e entender Sua Palavra. Uma alegria indescritível tomou posse do meu ser. Não sabia se ria ou chorava, tamanho gozo na alma. Nunca tinha tido uma experiência como aquela. Minha alma se esvaziou de um peso enorme e o seu lugar foi ocupado pelo gozo celestial. Ganhei um novo coração e, consequentemente, nova vida. Esse é o trabalho do Senhor da Luz. Gerar vida nova. Perfeitamente nova.
“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas”, disse o Senhor Jesus. Significa dizer que, quem não O segue, anda nas trevas. Daí a razão porque muitos têm a vida num inferno.
Se o patrão é opressor, o empregado será oprimido. Mas, se for justo, o empregado vai ter prazer em servi-lo.
A vida depende do senhor a quem se serve. Quem quiser mudar de vida, primeiro tem de trocar de senhor.
A pessoa pode receber o milagre que for, mas se não trocar de senhor, sua vida vai continuar péssima.
Que o Espírito de Deus abra o entendimento dos leitores servos do mal!
Blog Bispo Macedo

12 comentários:

  1. A vida da pessoa não é um fracasso por causa de Deus e sim pelas escolhas que fazemos.E não é somente dizer que crê em Deus,a essência da vida e da salvação está em OBEDECER SUA PALAVRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são essas pessoas que estão dentro da igreja não querem abrir mão do orgulho nem de sua vontade,vivem culpando um e outro por causa de sua vida fracassada,ao invés de tomarem uma atitude e entregarem suas vidas cem % nas mãos de Deus.

      Excluir
    2. Muito forte é a pura verdade, temos que ter o Senhor Deus dentro de nós para que nossa vida possa ser digna de desfrutar das bençãos de Deus.

      Excluir
  2. Já atendi muitas pessoas que iam na igreja e culpavam a DEUS por estar na mesma situação ou até pior, porém na hora de sacrificar elas não deixavam seus pecados, sua velha criatura elas preferiam culpar a DEUS do que enxergar a si próprio, quando a pessoas serve ao senhor do mal sua vida será pior do que era, mas aquela que serve a DEUS por mais que passe por lutas ela tem uma paz dentro de si e confia em DEUS porque elas sabem que sua dependência é totalmente em DEUS, não basta apenas crê no céu, na salvação, tudo depende do sacrifício e obediência a DEUS, eu sirvo a um DEUS vivo que não me desampara em momento nenhum e DEUS não falha e nem é culpado por nossas atitudes, como é bom fazer parte da obra do meu SENHOR.

    ResponderExcluir
  3. Rosely Figueiredo-Roraima9 de junho de 2013 às 23:20

    Só se tem vida nova quando trocamos de senhor, eu tenho visto e vivido essa vida nova, mas para isso tive que fazer uma escolha: servir ao único e verdadeiro Senhor.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo bispo, não tem como se servir dois senhores ao mesmo tempo, ou estamos sendo servos do diabo, ou servos de Deus, cabe a cada um de nós tomar essa decisão!!

    ResponderExcluir
  5. Bispo é verdade nos temos como senhor o bem ou o mal, mas quando temos o Senhor Jesus( bem) como nosso Senhor, Ele está sempre ao nosso lado cuidando de cada um de nós para que nenhuma investida do mal venha nos atingir

    ResponderExcluir
  6. Não adianta receber o milagre,se não mudar de Senhor, a vida vai andar em círculo, isto é; não sai do ponto de partida! Muito Profunda esta mensagem!

    ResponderExcluir
  7. MUITO FORTE BISPO

    É VERDADE BISPO TEMOS QUE TER UM SO SENHOR , E ESSE SENHOR TEM QUE SER O SENHOR JESUS , O UNICO EM NOSSA VIDA.

    ANA PAULA MARTINS HERDER/RS

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes nos questionamos o porquê disso ou daquilo, mas esquecemos de olhar se estamos fazendo a nossa parte, é a mesma coisa você cobrar respeito de águem se você mesmo não mostra respeito.
    E dependendo do Senhor da sua vida e do modo como você serve, assim será o resultado dela bom ou ruim.

    Danieli Gomes Silva

    ResponderExcluir
  9. Não basta só crer em Deus, pois até os demônios creem e tremem, precisamos crer e obedecer. A nossa vida só muda quando temos um verdadeiro encontro com Deus.

    ResponderExcluir
  10. De que adianta viver no mundo e apenas crer no senhor Jesus ? mesmo se a pessoa não fizer mal algum a ninguém ela vai continuar servindo o Deus do Mundo. A pessoa tem que se lançar nos braços do "Senhor Jesus" limpa e decidir realmente deixar o mundo para viver na vontade de Deus, ai sim ela vai viver servindo o Deus do "BEM", como diz o Bispo Macedo neste artigo

    ResponderExcluir

ShareThis