2 de junho de 2013

O BURACO


FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE VÍDEO!

12 comentários:

  1. Somente o Sr. Jesus para ter misericórdia, de nós e nós salvar. Tirando a cegueira espiritual que afligi as pessoas e as mostrando que Ele é a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  2. Rosa Aparecida Espirito Santo2 de junho de 2013 às 22:40

    Nesse vídeo mostra bem a realidade das pessoas que estão sofrendo nesse mundo que muitas das vezes são iludidos pelas religiões que as vezes dizem que o estão passando por isso por carma ou um erro que cometeram e tem que pagar ,mas como no vídeo muitos querem mostrar o que o que fazer ,mas aqueles que confiam em Jesus como salvador e não só nos livra da escuridão como nos mostra o caminho de luz para aquele que quer sua ajuda.

    att: Rosa

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Fernandes - candidata Rebeca RS2 de junho de 2013 às 23:12

    É bem dessa forma que acontece. Deus ate espera, olhando de longe, as nossas tentativas em vão em confiar em outras coisas. Mas quando Ele age, é pra valer. Jesus nunca fica falando 'EU VOU FAZER' - 'EU VOU TE TIRAR DO BURACO', ....não ! Ele FAZ e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Podemos está no fundo do poço mas se clamarmos a Deus Ele nos tira do sofrimento e ainda nos dar a salvação eterna, que é a verdadeira alegria de viver. Quem tem a salvação tem a verdadeira alegria.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o nosso Deus! Sem religiosidade,sem regras,sem histórinhas,mas com a fé,com sacrifício,Ele quer a sinceridade e entrega,quando perdemos as forças,desistimos de quem somos e do que ouvimos,assim em nossa entrega Ele vem e nos salva! Amo !

    ResponderExcluir
  6. Olá Bispo
    Esse vídeo é muito forte, mostra o quanto o Senhor Jesus ama uma alma, quer nos dar a Vida Eterna e lembrando que a salvação só é conquistada através do sacrifício.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bispo Sergio!
    Nossa muito forte esse vídeo e ele nos mostra o quanto somos preciosos,
    para o Senhor Jesus e ele vem de encontro aos humildes e sinceros de arrependimento.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Bispo, ao meu ver esse vídeo mostra que falsos profetas vem até nós para apenas nos dar palavras, quando realmente quem se importa, quem ama nos salva! E quando não temos mais forças mediante a alguma situação ele vem e nos acolhe na força de seus braços!
    Muitos vieram ali para confundir a mente dele, mas só O Senhor Jesus veio para salvar!
    Enquanto muitos falam, Deus age!

    ResponderExcluir
  9. Muitas religiões fazem o que foi representado por esses viajantes que encontraram o homem preso nesse buraco, dão inúmeros conselhos que não surtem nenhum efeito, tem religiões que falam um monte de revelação (não estou entrando aqui no mérito se revelação e certo ou não), mas do que adianta revelar e não dá a solução da mudança? É como se você fosse ao médico e ele dissesse que você está doente e não lhe dar o tratamento indicado pro seu caso.

    Veja que Jesus apareceu no final, na verdade eu acredito até que Jesus já tenha aparecido anteriormente, mas para que Jesus pudesse salvar o homem ele deveria também querer ser salvo, note que Jesus pergunta se o homem quer ser salvo.

    Muitas vezes acontece isso com as pessoas, elas batem em tantas portas a procura de uma saída, mas quando estão perdendo as forças, mesmo que não queiram, são obrigadas a procurarem Jesus pela dor.

    Jesus faz hoje essa mesma pergunta a muita gente: “Vocês querem ser salvos?”. Se a dor está sendo insuportável, se você caro leitor, já não tem mais forças, deixe que Jesus te salve, pare de ficar procurando religiões que mandam vocês fazerem um monte de sacrifícios em vão, receitas inúteis que não os levam a lugar nenhum.

    Já bateram em muitas portas? Então porque não entram nessa que é Jesus? Ele é o único recurso que pode te tirar do abismo. Faça um teste, será o último, até porque com Jesus não temos tentativas e sim acertos.


    Daniele de Mello – IURD de Guapimirim

    ResponderExcluir
  10. Por mais que tenhamos no fundo do poço , ele sempre ira nos resgata com sua grande misericórdia .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ShareThis