15 de junho de 2013

III CARAVANA DO RESGATE EM SERGIPE

O povo sergipano não tem dúvida de que os olhos, a graça, a misericórdia e o poder de Deus estão pairando sobre o Estado. 

Fato é, que no dia 09 de Junho, aconteceu pela terceira vez na cidade de Aracaju, no Ginásio Constâncio Vieira, com caravanas de diversas cidades de Sergipe, a Caravana do Resgate, com a presença do Bispo Sergio Correa, homem ungido e escolhido pelo o Espírito Santo para cuidar e propagar o perdão de Deus, para aqueles que por algum motivo banal ou mais sério, desistiram de continuar buscando a presença do Senhor.

Com simplicidade e clareza, a mensagem foi dada para que todos os que estivessem ali, pudessem compreender que a nossa alma é o nosso maior patrimônio e que só existem dois lugares onde ela passará a eternidade. 


Todos foram conscientizados a se arrepender de seus pecados e voltar a ter santidade com Deus.

A tarde foi de milagres, libertação e acima de tudo de salvação e adoração ao Deus que é digno de toda honra e grande em misericórdia. Vidas foram transformadas, pessoas que chegaram com suas almas carregadas de mágoa, ódio, dúvidas, ansiedades foram libertas e tiveram a oportunidades de se reconciliar com o Senhor Jesus e voltar para a casa do pai, como fez o filho pródigo.

Dentre tantos prodígios que o Espírito Santo fez nesse evento, o povo se alegrou com a atuação do poder de Deus na vida dos doentes e enfermos, destacamos o milagre da cura, na vida de seu Gerson Barbosa Macêdo, morador do bairro Rosa Elze, no município de São Cristovão, a 23 km de Aracaju. 

Em entrevista, seu Gerson nos declara que não saía de casa, porque além de morar sozinho, há dois a cegueira e os problemas nas pernas que levou a ser cadeirante fazia parte da rotina diária, o que impedia de ter uma vida feliz. 



Decidido a uma mudança na sua situação, aceitou o convite do jovem Hedson Santos Pereira, líder do grupo jovem daquela região, que com amor e carinho, o trouxe para participar da Caravana. Primeira vez no evento, seu Gerson foi agraciado com a cura da cegueira e das pernas.

Cristiane Santos
Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis