16 de junho de 2013

DIREITO DE FALHAR

Eu falho, você falha e ele falha. Todos falhamos. Mas, o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel não tem o DIREITO DE FALHAR!

Todas as Suas promessas são garantidas pelo Seu juramento feito a Abraão. Mas não significa dizer que elas se cumprirão automaticamente ou mesmo de acordo com nossos caprichos. Elas dependem de atitudes de fé. E fé é o ato de se lançar de corpo, alma e espírito sobre a determinada Palavra de Deus. Isso exige coragem. Coragem para agir a fé e não abrir mão disso, mesmo diante das situações mais adversas.
O médico dá um diagnóstico (palavra), o paciente crê e, então, se submete ao tratamento indicado. Se o doutor errar, o paciente pode até morrer. Essa hipótese inexiste quando se trata da fé na Palavra do Senhor Jesus Cristo.
Blog Bispo Macedo

17 comentários:

  1. Gabriela Candidata Rebeca RS16 de junho de 2013 às 12:04

    É verdade Bispo, quando damos para Deus algo que é o melhor que temos, isso fica na memoria dEle. E Ele é automaticamente está pronto para dar o melhor dEle para esse servo fiel e de fé!

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Tarde!!!
    Nosso Deus não fala, se usamos a nossa fé e damos o nosso tudo pra Deus, Ele fica na obrigação de nós abençoar, não tenho duvidas disso!!! Mais uma coisa é certa, não adianta ficar esperando de Deus, se eu não dou o meu melhor pra Ele, pois Deus recompensa a cada um de acordo com suas obras...Muito forte este post
    GIULIANE CASTRO - REDENÇÃO PA

    ResponderExcluir
  3. A fé é que faz o Senhor as suas promessas se cumprirem na nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Cida Costa

    Na verdade todos nós somos pecadores o que não podemos é permanecer no pecado. Para aqueles que erraram Deus dá uma nova chance, pela sua misericórdia e graça, mas para aqueles que não cairam cuide-se para que não caia, porque poderá não haver outra oportunidade, ou pagar um alto preço desnecessário, se houve, se edificado dia após dia.

    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  5. Boa noite bispo homem pode erra, pode falta, menti ser injusto mas o Deus de Abraão, Isaque e Israel esse não falha e nada fica esquecido.

    ResponderExcluir
  6. Para vermos as promessas de Deus se comprir em nossas vidas de fato precisanos de coragem,coragem pra provar a Deus que voçê crê realmente nas suas promessas ,não é para todo mundo isso ,crê de boca é facil dificil e quando a pessoa tem que demostrar isso com atitudes.

    ResponderExcluir
  7. É verdade bispo. Deus não pode deixar de honrar uma atitude de fé tomada por alguém. Quando vamos até Ele, usando a fé, sacrificando e fazendo a nossa parte, Ele fica na obrigação de fazer a parte dEle e nos abençoar. Afinal, Ele não pode falhar!

    ResponderExcluir
  8. Olá Bispo!
    Realmente quando colocamos toda a nossa vida e nossa força na Palavra de Deus, e a obedecemos, Deus fica na obrigação de cumpri-lá em nossa vida, pois a Sua Palavra não falha, só não pode ser cumprida quando não há obediência!
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bispo!
    Quando dependemos da Palavra de Deus e quando há obediência a ela, Deus não fica na obrigação de nos abençoar, mas o faz com toda alegria, pois Sua maior alegria é honrar aquele servo que é obediente e fiel que não tem falhado com Ele.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Es verdad Obispo, las promesas de Dios están para cumplirse, pero han de cumplirse en el tiempo de Dios, no en el nuestro, porque entonces si hemos de manifestar nuestra fe luchando por esa respuesta y ese milagro, no habremos de perseverar en esta, en la confianza de que nuestro Dios hará lo que ha prometido, porque en esta lucha por la conquista, muchas veces perdemos el foco, olvidando quien es El que ha de darnos la bendición y mirando las circunstancias en las que estamos en el momento.

    ResponderExcluir
  11. Rosely Figueiredo-Roraima17 de junho de 2013 às 09:47

    Para muitos é mais fácil confiar no homem, que é falho, do que confiar na palavras de Deus, que nos garante que não há falhas.

    ResponderExcluir
  12. é verdade. temos a certeza de algo, quando este é da parte de DEUS!!! devemos ler Gn 6, 6 att

    ResponderExcluir
  13. quando vivemos na total dependência de Deus, e obedecendo a sua palavra,
    ele fica na obrigação de nos abençoar e Deus tem prazer em honrar,
    aqueles que vivi uma vida reta diante dele.

    ResponderExcluir
  14. Todos nós falhamos e muito, mas Deus nunca falhou e nem falhará, mas suas promessas somente se cumpriram para aqueles que cumprirem Sua palavra, ou seja, para aqueles que a PRATICAR, e isto exige OBEDIÊNCIA e SACRIFÍCIO, pois sem Obediência, não há sacrifício, sem sacrifícios não há vitórias e sem praticar a palavra de Deus, não há promessas cumpridas!

    ResponderExcluir
  15. A Palavra de Deus diz que nosso Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa... nosso Deus é perfeito e cumpre suas promessas na vida dos que são fiéis e como prova disso, são todas as pessoas que encontraram a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  16. É forte, a Palavra de Deus está cheia de promessas, mas se não obedecermos, pagarmos o preço (sacrifício) ela não vai simplesmente sair do papel e se cumprir na nossa vida. Se queremos mais de Deus, temos que dar mais para Ele. Chamar Sua atenção. É como o senhor bispo fala, é tomá lá, dá cá!

    ResponderExcluir
  17. É VERDADE DEVEMOS SEMPRE DAR O NOSSO MELHOR PARA O NOSSO DEUS,PORQUE SÃO NAS MINIMAS COISA QUE ELE VER NOSSA INTENSÃO!!

    ResponderExcluir

ShareThis