4 de maio de 2013

VIGÍLIA DO RESGATE NA BAHIA


VOCÊ QUE É DO ESTADO DA BAHIA E ESTEVE NA VIGÍLIA DO RESGATE NESTA SEXTA-FEIRA, 
QUAL FOI O MOMENTO MAIS FORTE DA VIGÍLIA PRA VOCÊ?

14 comentários:

  1. Para mim foram 3 momentos: Primeiro quando o bispo Sérgio de maneira bem didatica com a demonstração do carvão/brasa nos mostrou como é a vida espiritual com e sem Jesus; Segundo quando o diabo falou dos obreiros e pastores que estão de fachada, a Obra de Deus é coisa serissima e se não cuidarmos de nossas vidas, quem mais perde somos nós, a obra sempre existirá; Terceiro foi a busca: fui completamente renovado. Que venha outra Vigília. Deus abençoe os bispos Sérgio e Jorge Vieira que cuida dos obreiros e ex da Bahia. Lázaro Araújo ex - obreiro, resgatado na Vigília do Estádio de Pituaçu

    ResponderExcluir
  2. O momento em que os pastores(representando o mal)chutavam aquele carvão que ia se despedaçando, fazendo lembrar-me de quando vivia na mão do diabo, é assim mesmo. E quando eles rejeitaram a brasa, foi muito forte, porque estou como obreira e me fez perceber o quanto Deus cuida daqueles que andam retamente. E quando aquelas pessoas se rederam a Cristo quando foram convidados a retornarem, pude observar como algumas delas falavam como se fosse a última vez ea alegrai de vê-las salvas novamente , não tem preço....arrebentou....até a IV vigília Bispo.

    ResponderExcluir
  3. Bispo Sou de Petrolina e acompanhamos por video conferencia. O momento em que foi feito a diferença etre a brasa apagada o quanto o diabo brinca com a alma das pessoas e o momento em que a fé está acesa a proteção que tem de DEUS ,o momento da busca também foi um dos momento fundamental ,o complemento , ARREBENTOU BISPO

    ResponderExcluir
  4. Bispo, meu nome é Vinícius C. Gomes sou de Jequié-BA e assistir a vigília pela vídeo conferência e para mim o momento marcante foi quando o rapaz pegou aquela "droga" que consumiria, jogou no chão e pisou... E para marcar mais ainda quando o senhor perguntou a ele se ele estava com saudade de Jesus...Ah! naquele momento eu chorei quando ouvir ele respondendo que estava com muita saudade do senhor Jesus e a sua alma foi resgatada.
    Isso me faz pensar e refletir, que pensa está de pé, cuide para que não caia...Foi uma das melhores vigílias que já participei,que maravilha!

    ResponderExcluir
  5. A vigília toda foi forte mais. o que mais me marcou foi o ex obreiro que usava drogas e foi liberto pisando na droga e na hora em que as pessoas foram libertas e decidiram se batizar nas águas.
    Essa vigília me marcou, foi tocada e renovada pelo Espirito Santo! Muito gratificante passar a madrugada louvando e adorando a Deus.

    ResponderExcluir
  6. pra mim foi na hora em que os demônios estavam manifestando na quele momento parecia que eu estava dentro do inferno, foi horrível ver como vai ser no inferno um verdadeiro tormento,mim deu mais temor, ver que se eu morre sem Jesus vai ser sem volta

    ResponderExcluir
  7. Bispo pra mim foi tudo forte, fui avivada, renovada. Vigilia maravilhosa. Que venham mais. Jamais quero pisar no favo de mel.

    ResponderExcluir
  8. O que mais me chamou atenção nessa vigília, foi quando o diabo revelou os motivos pelo qual as pessoas abandonam a sua fé em Cristo. Motivos fúteis. A falta de um encontro com Deus faz com que a pessoa abandone Jesus, lançando fora a sua salvação. Nunca teremos paz nesse mundo cheio de violência, falsidade, ingratidão e etc. ( Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.) João 16:33

    ResponderExcluir
  9. bispo Sergio, a parte mais forte da vigilia foi quando o diabo revelouu que muitos ja perderam a unção e ele só sai pelo nome de Jesus. Mais bispo o diabo deu o maior mole da vida dele pq ali naquela revelação muitos obreiros cairam em si, almas foram ganhas pq eles correrão para os pés de Jeus.

    ResponderExcluir
  10. Bispo Sergio que Deus continue abençoando o sr abundantemente.
    tudo que foi feito na vigilia foi importante Deus conseguiu alcançar todos os tipo de pessoas.o que estava caido,fraco,apagado,cegos espiritualmente,afastados.e até aqueles que estavam acesos.
    eu estava no altar com aquele encosto que tirou aquele obreiro da obra,fazia três anos que ele estava afastado e foi obreiro por dois anos graças a Deus ele foi liberto e logo depois da busca eu fiz questão de batizar ele, foi muito forte.que Deus abençoe todas as caravana do resgate

    ResponderExcluir
  11. Bispo um dos momento mais forte foi quando vi aquela brasa apagada sendo chutada para todos os lados e pisada depois quando aquele demonio falou que muitos mesmo de uniforme fazem as coisas na igreja obrigados por esse motivo fui despertada a cada dia mais vigiar e observa mais meu modo de fazer a obra de DEUS...Espero que tenha servido de alerta para muitos pois assim diz na biblia."Aquele que pensa está de pé cuide-se para que não caia" então serviu muito para mim estou cada vez mais alerta contra o diabo....a Bispo muito obrigada por cuida de nós obreiros que O Senhor Jesus continui te abençoando e sua família.....Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bispo !
    O momento mais forte,que teve na Vigília foi quando
    o senhor falou do Carvão,representando a Nossa vida,bem assim mesmo,como eu exatamente era nas,Mãos do diabo ele fazia oque quiser comigo.quando eu estava apagado ,mais 03/05/2013
    Marcou a Minha vida..realmente eu me entreguei,como se fosse meu Último dia de vida,Como se fosse minha Última Oportunidade.
    foi ai Que realmente,eu perdoado e recebi O Espírito Santo :]]
    Foi muito gratificante, Louvando o meu Deus naquela madrugada foi maravilhoso Bispo! Sentir um forte gozo na Alma#
    Uma tamanhã ALEGRIA " O VAZIO FOI PREENCHIDO,PELO O ESPÍRITO SANTO" SAIR DE LÁ,COMO UMA OUTRA PESSOA,,DIFERENTE,AVIVADO E TRANSFORMADO :)
    Graça a Deus...

    Arrebentou(y)

    Ass: Jônatas santos
    Idade: 16 anos

    ResponderExcluir
  13. O momento mais forte para mim foi ver os ex obreiros chorando de saudades do SENHOS JESUS e derramando lágrimas de arrependimento!!!

    ResponderExcluir
  14. QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUE ABENCOANDO O SR: TODO DIA AMÉM.
    CHEGUEI NA VIRGÍLIA POR VOLTA DAS 22:45 E NÃO TINHA MAIS LUGAR DENTRO DA NAVE.
    OK,FIQUEI COM MINHA ESPOSA EM PÉ PRÓXIMO DO ALTAR ATÉ O FINAL GRAÇAS A DEUS.
    SOU EX : OBREIRO E PASTOR DA IURD,TRABALHEI COM O BISPO RODRIGUÊS,CLODOMIR SANTOS E SÉGIO AMADO.
    VOLTEI PRA JESUS DIA : 01.12.2012 ESTOU FIRME COM DEUS E RENOVADO PELO ESPIRITO SANTO GRAÇAS A JESUS CRISTO QUE ME SALVOU.
    TUDO FOI FEITO COM A DIREÇÃO DO ESPIRITO SANTO,A LIBERTAÇÃO,SALVAÇÃO,BATISMO E ACIMA DE TUDO DEUS ESTA SEMPRE NO CONTROLE DE TUDO.PAULO CÉSAR

    ResponderExcluir

ShareThis