16 de maio de 2013

65 - Se eu mentir, vou ter problemas diante de Deus?


PAPO DE ADOLESCENTE!!!

5 comentários:

  1. é verdade a mentira causa um problema e tanto, oque me aconselharam e que eu te aconselho é falar a verdade, com a verdade independente de qual seja se alguém ficar com raiva de você ao menos você contou a verdade e pior é a mentira pois irão ficar com raiva por ter contado a mentira e não a verdade e sem dizer que Deus quer que seus filhos sejam honestos contem a verdade espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade concordo interamente com você, eu também aconselho a pessoa falar a verdade ainda que fique de cara feia,sem falar com você e etc...

      Excluir
  2. Eu sinceramente acho que quando a pessoa mentir, ela tem varios problemas diante de Deus, eu falo para todos vocês fez alguma coisa de errado assumar muitos irão te julgar mas é melhor esse "muitos" te julgarem e você esta bem com Deus do que eles não te julgarem e você esta mal com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá , nao vou comentar sobre o link acima, mas preciso de ajuda!
    Depois que ganhei uma bolsa em um colégio particular, muitas coisas mudaram, os meus horários de ir á igreja também , com excessão do domingo .. Ainda não me acostumei com a rotina, e me afastei um pouco de Deus .. Mas sempre procuro me aproximar depois de pensar na importância da salvação. Minha mãe exige muito de mim, quer que eu acorde cedo, arrume as coisas, esteja bem com Deus,tenha as minhas responsabilidades na igreja e estude para tirar boas notas ja que lá as coisas são bem difcies! Mas eu nao consigo, ela quer que eu mude, só cita os meus defeitos,todo dia me dá um sermão! Eu não aguento mais! Já pensei em várias coisas !! O que eu faço ??

    ResponderExcluir
  4. Olá. Primeiro você deve estabelecer horários para você. Peça ajuda da sua mãe para organizar o seu dia organizando os seus afazeres com seus horários. Inclua no seu dia, um momento para leitura da Bíblia e medite na Palavra lida durante o dia. Procure ficar sempre em Espírito. Mesmo estando no colégio, ou fazendo alguma coisa você pode estar conectado com Deus.
    Com a ajuda da sua mãe refazendo seus horários, você irá conseguir administrar tudo o que deve fazer e verá que ainda terá tempo. Assim que sua agenda estiver pronta nos escreva para contar como está sendo.

    ResponderExcluir

ShareThis