22 de maio de 2013

"Caravana do Resgate" nos Estados Unidos proporciona avivamento e perdão

Nova York e Los Angeles se tornaram pontos de encontro para os afastados regressarem aos braços do Pai


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com


Além do Brasil, países como ArgentinaVenezuelaUruguaiParaguaiInglaterra e Portugal, entre outros, já receberam a “Caravana do Resgate”, reunião direcionada às pessoas que um dia se afastaram da presença de Deus. Na última sexta-feira (17) e no domingo (19), foi a vez dos Estados Unidos receberem a visita do bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros da Universal em todo o mundo.

Os encontros aconteceram no Cenáculo do Bronx, New York, (foto acima) onde se reuniu na noite de sexta-feira, 17.05 mais de 2.500 pessoas para a "Caravana do Resgate" e Los Angeles (foto abaixo). Neste último, mais de 2,3 mil pessoas estiveram presentes. “Aqui, 170 se batizaram na hora e muitos afastados vieram à frente do altar para se entregar de verdade ao Senhor Jesus. Foi tudo muito forte, graças a Deus”, comentou o bispo Sergio Correa.



Houve momentos de louvor, orientação, libertação, de entrega e comunhão com Deus. A reunião foi fundamental para o renascimento da fé.

Por onde a caravana passa, resgata das garras do mal milhões de pessoas que estavam desacreditadas, enfraquecidas pelo pecado e até mesmo achando que não tinham mais o direito de receber o perdão divino. Ex-pastores, ex-obreiros, ex-membros, não importa o título, todos recebem uma nova chance para recomeçar, tendo como base principal o temor a Deus e a busca pelo Espírito Santo, o único capaz de ungi-los para que se tornem ganhadores de almas em potencial.

Através desta Caravana, as pessoas receberam orientação sobre o destino de sua alma, e lhe foi dado a chance de chegar perto do Espírito Santo. "Não é só para aqueles que estão fisicamente fora da Igreja. Há também aqueles que estão aqui, mas vivem em desobediência à Palavra de Deus. Esta é uma oportunidade de voltar aos braços do Pai ", alertou o Bispo

A participante que se identificou apenas como Ana (foto ao lado) contou que se deixou levar pelos problemas familiares e acabou saindo da igreja. Mas, ao ser convidada para participar da reunião em Nova York, pôde perceber quanto tempo perdeu longe de Deus.

"Eu tive problemas com a minha mãe e não conseguia encontrar trabalho. Pouco a pouco estava me envolvendo com outros amigos e deixei de buscar ao Senhor. Porém, recebi um convite para vir à Caravana e, cansada da tristeza que estava em meu coração, aceitei. Agora, graças a Deus, através da oração e da palavra que ouvi do bispo Sergio Correa, sinto uma grande felicidade em voltar para aos braços do Senhor. Agora, eu vejo que Deus é a minha única felicidade”, comemorou.

“Nessa hora, enquanto fazemos a reunião, há milhões de pessoas conscientes no inferno de que não há mais Salvação para elas. Por isso, antes que seja tarde, eu lhe pergunto: se esta for a sua última noite, para onde vai a sua alma?”. Em seguida, o bispo chamou à frente do altar os afastados que estavam com saudade do abraço apertado do Pai.

Os encontros proporcionaram a quem não olhou para nada nem para ninguém, mas num ímpeto de coragem decidiu voltar, avivamento e perdão. Na página da Universal dos Estados Unidos no Facebook, participantes fizeram questão de registrar a alegria do encontro, com agradecimentos e desabafos.

“Graças a Deus e também aos bispos que trouxeram essa caravana para Los Angeles (foto acima). Foi uma bênção para todas as áreas de nossas vidas”, escreveu Carolina Vizcarra.

Já Mary Sparrapan considerou a reunião como um “alerta para todos e uma oportunidade de vida. Uma experiência incrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis