20 de abril de 2013

VIGÍLIA DO RESGATE NO PARANÁ

VOCÊ QUE É DO ESTADO DO PARANÁ E ESTEVE NA VIGÍLIA DO RESGATE NESTA SEXTA-FEIRA, QUAL FOI O MOMENTO MAIS FORTE DA REUNIÃO PRA VOCÊ?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

4 comentários:

  1. Olá Bispo Sérgio, o momento mais forte para mim foi a hora da busca do Espírito Santo, pois acabamos de sair do jejum de Daniel e esta vigília veio somar tudo o que vivemos nestes dias. Para mim este momento foi maravilhoso, pois foi uma das poucas vezes em que consegui vencer o cansaço físico e buscar a Presença de Deus de madrugada, tenho pedido muito para Deus me ajudar neste sentido, vencer o cansaço, vencer a minha carne e alimentar mais o meu espírito. Volte logo com a 4ª Vigília.
    Muito obrigada por este trabalho, Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bispo
      Com certeza o momento mais marcante foi o derramento do Espirito Santo foi realmente indescrivel ter o Espirito Santo dentro da gente nos fortalecendo e nos renovando, mas tambem não posso deixar de resaltar a libertação das pessoas que estavam longe de Jesus, no qual tiveram a chance de ter um novo encontro com Deus foi maravilhoso
      obr.Douglas IURD Pilarzinho/CTBA

      Excluir
  2. olá bispo, com certeza esta vigília foi muito forte, as pessoas sendo libertas e tomando a atitude de se batizar foi muito gratificante, mas a palavra no início da vigília foi muito forte, nos faz pararmos para nos analizarmos, e quando isso acontece há o reconhecimento e assim ocorre a mudança, o Espírito Santo pode agir.
    Tatiane Ventura B. Alto Ctba

    ResponderExcluir
  3. Olá Bispo;
    O momento mais marcante foi a hora da busca do espirito santo.Eu tenho a certeza que o espirito do nosso DEUS desceu naquele lugar, onde eu tive meu encontro com DEUS.
    Estou na IURD a 17 anos e nunca estava completa sempre me faltou algo e eu sabia que era a presença de DEUS. Mas ele me escolheu naquela noite, eu não iria comparecer na vigilia mais quando DEUS quer não há quem não queira, tudo colaborou para que eu fosse e lá eu decidi nunca mais ser a mesma, me entreguei com todas as minhas forças e o inferno foi vencido a luz de DEUS está em mim agora, estou com uma alegria que não cabe em mim, DEUS é maravilhoso me batizei e a partir de agora é vida nova com JESUS!!! Obrigada por fazer este trabalho do resgate Bispo, que DEUS abençõe ainda mais e mais o Sr. e todos da IURD.

    ResponderExcluir

ShareThis