4 de abril de 2013

QUER AGRADAR A DEUS?


Não há como agradar a Deus sem o exercício da fé na Sua Palavra. Isso significa praticar ou obedecer à Sua Palavra!
O Senhor Jesus diz claramente: Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda (pratica), esse é o que me ama… (João 14.21)

Ser assíduo na igreja, não fazer mal a ninguém ou mesmo viver uma vida religiosa pautada em tradições não significa necessariamente praticar a Palavra. Sua prática envolve ação, que quase sempre está na contramão da moda e do mundo.
A exemplo disso, para o mundo, é normal a prática do sexo à vontade. Mas para os que amam o Senhor Jesus, sexo só após o casamento. Não importa se é homem ou mulher.
Quer dizer: tudo o que é moda, mas contraria a disciplina Divina, desagrada a Deus. Mas alguém dirá: “mas isso é muito difícil…”
Realmente! Mas vale a profecia: …a porta é estreita, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. (Mateus 7.14)
Manda Quem pode e obedece quem tem juízo!
Blog Bispo Macedo

4 comentários:

  1. Poderoso é quem obedece! Obedecer à palavra de Deus é renunciar o nosso próprio eu, aparentemente pode não ser fácil, mas é muito melhor do que viver pagando o preço do pecado!

    ResponderExcluir
  2. Para o nascido de Deus, " ser obediente" á Sua palavra não se torna um fardo, mas algo prazeroso, pois ele sabe que está agradando ao seu Deus.. ele obedece sem questionar.

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado Bispo! A verdade é que a Salvação não vem do fazer a Obra de Deus e sim Ser de Deus, ser guiado pelo Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  4. Quero ser dicipulo do Espirito Santo.Me instrua a ter esse prazer???

    ResponderExcluir

ShareThis