19 de abril de 2013

MENSAGEM DA REUNIÃO ESPECIAL COM TODOS OS GRUPOS

NÃO PISE O FAVO DE MEL

6 comentários:

  1. " Como Olhando para a água, o rosto reflete o rosto, assim o Coração do Homem reflete o Homem " (Provérbios 27: 19)

    Esse é um dos Versículos mais Interessantes da Bíblia! Não adianta Esconder, Ocultar, o Coração do Homem sempre irá Refleti- lo. Por exemplo: durante uma boa parte da minha vida eu só guardava " LIXO " dentro do meu coração e a minha vida era um " LIXO " também... Na verdade os Cacos da minha Vida eram Pior que um " LIXO "... Mas eu decidi como eu Queria que a minha vida Refletisse! A sua Vida só Reflete aquilo que Você Determina que ela vai Refletir, é igual Semear, você só Colhe o que você Semeou.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lah na catedral de Guarulhos !!!!
    muito forte esta reuniao Pessoal!
    então galera vamos agarrar o blog do bispo,o obreiro em foco aqui!,a arca universal.. etc...
    e como o bispo Sergio Corrêa falo:
    Nao pise o favo de mel.
    Nos temos q comer o favo não pisar sobre ele. e eu ñ tive condição p/ participar do 1° simposio , mas to dando um jeito pra ñ ficar do lado de fora deste! pq eu sei q Váí árrébéntá!

    ResponderExcluir
  3. Esta reunião foi muito forte! Abriu os nossos olhos imensamente! Muitas vezes pensamos que já estamos fazendo muito, que já é suficiente, que é bobeira, mas na verdade, estamos pisando o favo de mel. Temos que voltar à prática das primeiras obras e viver cada dia na presença de Deus, não como se fosse o último, mas como se fosse o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Bispo, estamos vivendo no favo de mel; Vamos valorizar este momento e cuidar para não pisar no favo de mel!Vamos nos lançar de cabeça no Simpósio do Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  5. Bp. boa noite, eu assisti a reunião na Catedral aqui do Rio de Janeiro, foi uma benção e desde aquela noite tenho procurado valorizar mais e mais as coisas de Deus, não achar que minha alma está farta, para não pisar nas coisas preciosas de Deus ou seja pisar o FAVO DE MEL.

    ResponderExcluir
  6. o favo de mel sao as palavras, as oportunidades que temos todos os dias na iurd,e o privilégio de sermos escolhidos de Deus.

    ResponderExcluir

ShareThis