14 de abril de 2013

JEJUM DE DANIEL


Obreiros deixem seu testemunho de como foi esse Domingo com a oração do Bispo Macedo direto do Monte Hermom e quais as experiências que você teve nesse Jejum de Daniel.

5 comentários:

  1. A subida ao Monte Hermon hoje foi uma benção, principalmente quando o Bp. Macedo estendeu as mãos e sem muitas palavras determinou a descida do Espírito Santo, tudo foi muito forte.
    E a experiência nesse jejum de Daniel foi totalmente diferente de todos os outros. AH, QUE DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amooooo muito esse meu deus de israel á subida ao monte foi tudo de maravilhoso em minha vida estou muito feliz por essa oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bispo,

    Essa subida ao Monte Hermon foi algo diferente, para ser sincero eu imaginei que seria de outra forma, com muito louvor, com aquela musica de fundo, imaginei toda aquele clima, mas o que houve foi algo de Deus, sem emoção, só na fé consciente, porque o diabo usa muito aquele clima de louvor, de musica de fundo para enganar o povo de Deus.
    Eu foi renovado com a mais pura fé, aquela real fé e certeza daquilo que não se vê, pois como o bispo Macedo exemplificou, o Espirito Santos é como o vento, não vemos, mas temos certeza que ele existe, e essa certeza que tenho, que o Espirito do Deus altíssimo vive dentro do meu humilde ser.

    Obr Júnior/MA

    ResponderExcluir
  4. Olá Bispo,
    Já havia determinado antes, que com a subida do bispo no Monte Hermon, a minha vida espiritual iria subir também, e no momento em que o bispo levantou as mãos aos céus, eu não fiquei na expectativa de sentir nada, como o próprio bispo falou, não precisa fazer força, apenas "Crer", e eu cri, e tenho certeza que o Espírito Santo foi derramado sobre a minha vida, e já estou aguardando o próximo! Bispo é tão bom quando nos desconectamos desse mundo podre, percebemos uma leveza, uma limpeza na nossa mente...é algo maravilhoso!

    Abraços!
    Polieny Sousa
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  5. Suely Souza de Salvador(Bahia)

    Olá Bispo,minha experiência com Deus neste domingo foi maravilhosa,eu fui renovada mesmo antes de o Bp Macedo ter ministrado o Espírito Santo pra todos os que crêem.Hj sim eu posso dizer : Ah que dia!!

    ResponderExcluir

ShareThis