30 de abril de 2013

III CARAVANA DO RESGATE NO PARANÁ 19.04.13

Caravana do Resgate III em Curitiba mobiliza em torno de 10 mil pessoas




A caravana do resgate esteve pela terceira vez em Curitiba, transformando e mostrando que se a pessoa quiser ela tem a chance de voltar para os braços de Deus. Desde que esqueça o seu passado e se entregue completamente a Ele, passando a ser fiel e obediente a Deus em tudo!

O Cenáculo Maior do Espírito Santo de Curitiba ficou pequeno para as em torno de 10 mil pessoas presentes, que ocuparam tanto o salão principal, como um dos estacionamentos, que fora preparado exclusivamente para a caravana, com telões e poltronas.

A vendedora Sandra Santos da Luz, 34 anos, estava afastada há 1 ano da Igreja e a convite do ex-marido compareceu a Caravana, buscando ter um Encontro com Deus : “É nisso que eu tenho pensado diariamente, eu preciso muito de Deus. Eu não sei te dizer o porque me afastei tanto Dele, mas eu quero voltar. Porque nesse período que estive afastada eu me separei, fui para as drogas, usei cocaína, saia para as noitadas, fiquei 6 meses desempregada, tudo desandou”, explica.

O Bispo Sergio Correa iniciou a reunião questionando qual lugar Jesus tem ocupado na vida das pessoas. Disse que a Fé tem que continuar acesa como brasa, tem que tomar cuidado para que ela não se apague: 

“A Fé era viva feito uma brasa ardente, até o dia que você começou a achar que tudo estava bem. Só que Jesus nunca desistiu de você, às vezes ele mandou até alguém falar com você, mas você nem percebeu. Volta, essa é a terceira vez que eu estou aqui, Volta...”, 

Apelou o Bispo que concluiu esse momento da reunião convidando todos àqueles que queriam um compromisso com Deus para se aproximar até o Altar e se entregar para Deus.

Após esse momento, foi realizada a oração de libertação, em que milhares de pessoas receberam a oração e foram libertas, então houve um dos momentos mais aguardados da reunião, o momento da Busca pelo Espírito Santo. O Bispo finalizou a reunião convidando todos que estavam voltando a se batizarem nas águas.

A vendedora, Iara Regina de Castro, 39 anos, foi uma das 258 pessoas batizadas na Caravana do Resgate III. Ela conta que ficou afastada durante 10 anos da Igreja e sofreu muito durante esse período. “Tudo piorou dentro de casa, houve a traição do meu marido, a vida financeira não ia para frente e o fundo do poço que me fez voltar foi quando eu vi meu filho de apenas 12 anos envolvido com drogas e com o tráfico de drogas. Mas, agora, eu creio que tudo vai ser transformado”.

E com um saldo positivo de libertação, aprendizado, derramamento do Espírito Santo e Batismo nas Águas, a terceira edição da Caravana do Resgate passou por Curitiba. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis