17 de abril de 2013

"Caravana do Resgate" reúne mais de 5 mil pessoas em Maceió 07.04.13

A oportunidade de uma nova aliança

Por Cristiane Calaça / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Momentos de louvor, orientações, libertação, entrega e comunhão com Deus. A Universal de Mangabeiras, em Maceió, capital de Alagoas, reuniu, na tarde do último domingo (7), mais de 5 mil pessoas para a “Caravana do Resgate”, encontro ministrado pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil. Voltada para os que um dia fizeram parte da Obra de Deus e acabaram se afastando, a reunião foi um instrumento para o avivamento da fé.
Por meio dela, as pessoas foram orientadas sobre o destino da alma e a oportunidade de aproximação com o Espírito Santo, que muitos desprezam. “Não é só aquele que está fisicamente fora da Igreja. Há também os que estão aqui, mas vivem em desobediência à Palavra de Deus. Essa é a oportunidade de voltar aos braços do Pai”, alertou o bispo.

Milhares de pessoas chegavam ao local, trazendo obreiros, membros, evangelistas e pessoas afastadas da Igreja em busca de uma renovação espiritual, uma oportunidade de fazer uma nova aliança com o Senhor Jesus. “Muitas pessoas que estavam afastadas e desviadas são, agora, almas resgatadas”, destacou o pastor Francisco Omar, responsável pelos obreiros de Alagoas, estado que conta com o trabalho voluntário de aproximadamente 1,3 mil obreiros. “Se a pessoa quer fazer a Obra de Deus, ela tem que nascer do Espírito Santo e se preparar para as dificuldades do dia a dia”, complementa o pastor Francisco. 

Dificuldades que Ana Karolina Lima conhece bem. Obreira há 3 anos, ela fala sobre a satisfação de ganhar almas para Jesus: “Ser obreiro é cuidar das pessoas. É um trabalho voluntário, por amor. A gente cuida das pessoas e Jesus honra. Quando fazemos uma oração, quando a gente recebe um abraço, o sorriso daquelas pessoas, cada vez que acontece é emocionante. A gente nunca esquece.”

Um sorriso que não existia no rosto da bancária Jucenir Evangelista. Havia 8 anos ela passava por problemas financeiros e tinha uma filha desenganada pelos médicos. “Dessa forma cheguei à Universal, onde fui recebida por uma obreira. Naquele dia, tinha tomado sabão em pó com água sanitária porque achava que a minha vida não tinha mais sentido. Hoje, tenho uma vida abençoada. Minha filha diz que, se não fosse esse Deus, não estaríamos mais aqui.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis