21 de abril de 2013

CARAVANA DO RESGATE EM SANTA CATARINA

VOCÊ QUE É DO ESTADO DE SANTA CATARINA E ESTEVE NA CARAVANA DO RESGATE NESTE DOMINGO, QUAL FOI O MOMENTO MAIS FORTE DA REUNIÃO PRA VOCÊ?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

4 comentários:

  1. Este Domingo dia 21 ficou marcado na vida dos obreiros catarinenses. A reunião poderia ter sido continuada até a meia noite que não iriamos nem perceber. Todos os momentos da reunião foram fortes , o trabalho foi completo. A busca do Espírito Santo foi inesquecível. Mas para mim , que estou como obreira a 15 anos , ficou um alerta muito forte. Guardar o coração dos sentimentos e pude também perceber que uma unica palavra de fé pode de fato e de verdade salvar uma alma. Foi um verdadeiro avivamento na minha fé , na minha sede pelas almas , no amor por aqueles que já estiveram conosco e hoje encontram grandes lutas espirituais para voltar. Pude perceber a diferença que faz uma oração sincera , que mesmo que nós não vejamos com nossos olhos físicos , acontece um arrombo no mundo espiritual. Esta reunião , assim como a reunião e Quinta-feira passada me fez ver que precisamos ser meticulosos no cuidado da nossa alma. Foi muito forte Bispo , voltei para a minha cidade com um desejo muito maior de falar de Jesus, e de entrar nos hospitais. Esse trabalho vai ganhar muitas almas, muitas mesmo. Eu sou a Universal. Theani Inácio- Sede de Rio do Sul - SC

    ResponderExcluir
  2. Olá bispo,sou obreira do estado SC Fpólis,
    foi muito forte a caravana principalmente quando o senhor desafio o inferno.... e quando muitas almas se libertaram e se entregaram para o Senhor Jesus se batizando.
    Na fé Bispo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    a reunião simplesmente arrebentou, e o que eu recebi nesse dia vou passar

    para aqueles que estão sofrendo....

    ResponderExcluir
  4. Bispo, sou obreiro em Timbó / SC

    Sinceramente, a reunião inteira foi forte. A palavra que é necessária, a busca que precisava-mos. A cada resgate, o senhor, usado pelo Espírito Santo, nos mostra algo que supre a necessidade de muitos, não só de quem veio para o resgate, mas até mesmo para os obreiros que estão ali servindo, e também nas atitudes que o senhor toma, e como o senhor fala em cada etapa da reunião. Dou graças a Deus por essa obra. Louvo ao Senhor pelos servos que Ele pode usar com essa liberdade. Aprendi mais um pouco em como devo servir ao meu Senhor.

    Que Deus conserve o coração do senhor e a todos os servos d'Ele nesse espírito.

    Na fé e na guerra!

    ResponderExcluir

ShareThis