24 de abril de 2013

AS DUAS FONTES


Há duas fontes de poder nesse mundo: a do Bem e a do mal. A fonte do Bem flui vida pelo Espírito de Deus e a do mal flui morte pelo espírito das trevas.

As duas fontes são forças espirituais que têm agido nesse mundo através de instrumentos humanos. O espírito necessita de corpo para se manifestar no mundo. Tanto o Espírito do Bem quanto o do mal, necessitam do corpo humano para se expressarem.

Enquanto o Espírito de Deus procura pessoas de caráter para semear o bem entre as nações, o espírito do mal busca pessoas sem caráter para usá-las como pedófilos, assassinos, estupradores, corruptos, enfim, malfeitores para semear o mal entre as nações. Seu objetivo é fazer os povos desacreditarem da existência do Deus Justo, Santo e Misericordioso.

A questão é: por que as forças malignas tem sido mais atuantes no mundo do que as benignas? Porque os obreiros do mal não se importam com o futuro de suas almas. Além do que são a maioria no mundo.

Já os obreiros do Bem, instrumentos do Espírito do Bem, são poucos. Também poucos são os escolhidos e salvos. Porque poucos têm assumido compromisso com o Caminho, com a Verdade e com a Vida eterna.
Com quem o internauta tem tido compromisso?

Blog Bispo Macedo

3 comentários:

  1. warley de lima

    muito forte!!! -temos que avaliar(pensar)por qual fonte temos sido instrumento de uso.será que estamos fazendo o bem ou o mal?estamos levando as pessoas ao REINO DE DEUS ou estamos impedindo-as com as nossas atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Bispo Sérgio,

    Esses dias fiz um comentário no Facebook não sei como chegou ao Senhor... foi lido no dia 18/02/2013 no programa dos obreiros em foco, fiquei sabendo dias depois através de um obreiro amigo meu!!!

    Abaixo o comentário que fiz.

    o Da uma tristeza tão grande em meu coração em ouvir essa música "Você lembra quando foi,Que o Senhor o separou,Dentre todos os amigos,Dentre os entes mais queridos?E lhe encheu a alma toda de paixão tão desmedida,Pelas almas, pelas vidas,Que não sabem pra onde vão?Mas o tempo foi passando,
    E a paixão se esfriou..." Dói muito em saber que fui tão usado por Deus e hoje estou sem forças até pra ir a Igreja, e não julgue que não tem forças por não querer ir, é que não se consegue mesmo, quando diz nessa música que o tempo foi passando e ai paixão se esfriou.... Quando estamos na obra achamos que nada nos derruba, mais são pequenas coisas que vão nos derrubando dia a dia. Tenho no meu coração uma grande vontade de voltar firme, ser pau pra toda obra, mais a força não vem.... Ai você pode pensar é só orar a Deus... Meu amigo nem forças para orar, jejuar tenho.... mais vamos em frente, Deus nunca esquece de Seus escolhidos, e digo você que tem um encontro com Deus o mundo não te serve mais.... se vc se afastar você ficar perdido.... pois você não consegue se misturar com o mundo!

    Quero informar ao Senhor que Graças a infinita misericordia de Deus consegui voltar para presença de Deus já me batizei nas aguas no domingo passado... e estou na fé de voltar a ser espada de Deus nessa terra..... Foi muito sofrimento até conseguir voltar, mais agora ninguém mais me segura, pois hoje eu sei de onde Deus me tirou e sei para onde quero ir... Vou pisar muito na cabeça do diabo, sou um testemunho nessa terra que tudo tem jeito... e tenho certeza que vou poder ajudar muitos companheiros que se perderam na fé com meu testemunho, pois muitos falavam que eu não tinha mais jeito mais pra honra e Glória de Deus estou livre e firme na presença do meu Deus Senhor e Salvador!!!

    Um grande abraço Bispo Sérgio

    Sempre na Fé!

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus que façamos sempre a opção de seguirmos o caminho que nos leva até a salvação. Na fé

    ResponderExcluir

ShareThis