19 de abril de 2013

ARMAS DA FÉ


Deus tem providenciado todas as condições necessárias para Seu povo conquistar a Terra Prometida. Ele nos tem dado Sua Palavra, Seu Espírito e Seu Nome. O que mais precisamos? Com essas ferramentas nada é impossível mesmo.

É óbvio que Sua Palavra, Seu Espírito e Seu Nome não funcionam sem a participação de quem nEle crê. Afinal de contas, de Deus somos cooperadores. ( I Coríntios 3.9 )

Isto é, Deus não fará nada na sua vida sem a sua cooperação! Não adianta oração quando se tem de agir! Moisés não orou enquanto estava diante do Mar Vermelho! Ele clamou!... E resposta de Deus foi: por que clamas a Mim? Diga aos filhos de Israel que marchem!... ( Êxodo 14.15 )

Talvez o leitor esteja orando, jejuando e esperando Deus fazer alguma coisa. Se esse é o seu caso, meu caro, esqueça a solução! Deus nunca vai fazer a sua parte, assim como você jamais fará a Dele!

Somos parceiros dEle. E cada um tem de fazer a sua parte, para que nessa aliança aconteça milagres!

Blog Bispo Macedo

6 comentários:

  1. Bispo estão usando esse grupo no face com o nome de vigilia obreiro em como para dinegrir a iurd
    http://www.facebook.com/groups/268330409959314/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte,e pura realidade e verdade,pois as pessoas hoje são costumadas a fazerem seus devidos votos e sacrifícios que não é errado,mas esquecem de agir,ai não tem acordo,pois se já agiu pra fazer o voto ou um sacrifício,porque não agir no momento em que se encontra numa luta,num confronto contra o mundo ai fora.

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou Bispo ! Temos que fazer nossa parte , assim Deus fica na obrigação de fazer a dEle em nossa vida. Afinal , é 50% nosso e 50% dEle.

    ResponderExcluir
  4. Bispo muito obrigada por este trabalho maravilhoso para nós, obreiros. Um dia me vi sem forças, fraca, debilitada mas através de uma palavra e da minha atitude tudo começou a mudar, hoje para a glória do Senhor Jesus estou firme e dando a mão a tantos que estão como um dia eu estive, longe de Jesus. Com lágrimas eu agradeço todos os dias por este trabalho maravilhoso do Obreiros em foco.

    ResponderExcluir
  5. Bispo seus post são muito interessante é um alerta pra muita gente, até porque se as pessoas não colocar em prática o que vcs ensinam nada vai adiantar. Deus sempre espera uma atitude de revolta de quem de fatos os servem.

    ResponderExcluir

ShareThis