11 de abril de 2013

55 - AVANÇAR O SINAL ANTES DO CASAMENTO NOS SEPARA DE DEUS?

PAPO DE ADOLESCENTE!


13 comentários:

  1. Olá Dona Meuri!

    Meu nome é Neuralice e sou educadora da EBI Moema. O assunto abordado nesse vídeo, infelizmente é a realidade que temos visto os adolescentes viverem. Muitos iludidos com o brilho do mundo, acabam se envolvendo com pessoas e coisas erradas, e deixam de lado a salvação. se entregam a paixões momentâneas sem pensar nas consequências.
    Tenho certeza que esse vídeo irá ajudar muitos adolescentes. E irá conscientiza-los que da importância de termos comunhão com Deus.
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá , Dona Meuri !

    Meu nome é Willian , tenho um relacionamento com minha namorada/esposa, mas ja moramos debaixo do mesmo teto em torno de 1,4 ano , porem comecei na IURD em novembro do ano passado , ela é incrédula , não somos casados no civil , mas devido ao morarmos debaixo do mesmo teto e não sermos casados na lei de Deus e dos homens, isto seria errado ? Agora ao avançar o sinal , creio que isso ja foi ocorrido no meu caso , porem eu consigo manter minha comunhão com Deus sim , sem dúvida !

    ResponderExcluir
  3. Olá Willian.
    Você já chegou na igreja nessa situação e agora aprendeu sobre a verdade.
    A decisão é totalmente sua, pois se a ama pode oficializar a união se casando, já que mesmo ela sendo incrédula você diz conseguir ter comunhão com Deus, porém o melhor é que os dois sejam da mesma fé, assim serão mais fortes, terão os mesmos objetivos. Convide-a para participar de uma reunião contigo. A terapia do Amor é uma ótima aula para os casais, depois você pode leva-la para jantar. O que acha?

    ResponderExcluir
  4. Olá novamente , Dona Meuri Luiza !
    Quanto a casar eu irei em breve , pois me encomoda não estar de acordo com as leis de Deus e do Homem.
    Confesso que venho tentando convida-la para ir a IURD comigo , mas esta difícil , pois ela ja foi algumas poucas vezes , mas não quer pegar firme ou se quer visitar novamente , e quando eu a convido o temperamento dela muda , principalmente se eu insisto , só Deus sabe o que passo , o que mais me dói é que o tempo livre dela ela gasta jogando , jogos em computador ao invez de me acompanhar né , porem eu ja a conheci assim e muda-la levaria tempo , mas eu não desisto !

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Méuri!
    Com certeza esse vídeo ajudará, não só os adolescentes que tem se perdido e sido conquistados pelo brilho desse mundo, como também tantas outras pessoas que cairam.. ou estão prestes a cair nessa armadilha!
    Deus abençoe a senhora!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o vídeo. A iniciativa de se ajudar adolescentes nessa época tão dificil da vida deles..
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Verônica Brassaroto16 de abril de 2013 às 14:34

    Muito legal.. Isso nos ajuda a entender, e nos prevenir do erro..

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria que tivesse esse acesso em minha época. Com certeza eu teria cometido muito menos erros.
    Adolescentes, valorizem! E peguem para si o que é dito aqui.. isso ajudará vocês!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse vídeo!isso nos faz evitar decepçoes e arrependimentos la na frente.

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Carlos, não sou mais adolescente, rs.. mas vejo muita seriedade neste trabalho voltado para o público jovem. Esse assunto de avançar o sinal por exemplo, quantos não são os adolescentes que os pais fogem de falar sobre isso. Comigo foi assim, eu tive uma infância e adolescência muito complicados, por falta de diálogo. E hoje, graças a Deus, temos iniciativas como esta, que leva a informação ao adolescente de forma clara e objetiva.

    ResponderExcluir
  11. Olá D. Méuri, Hoje tenho 24 anos.. mas sofri muito na minha adolescência. E o fator disso foi exatamente a "tal prova de amor".. Me entreguei ainda muito cedo, levada por uma paixão, e por uma insistência muito grande de alguém que dizia me amar! O resto da história é fácil descobrir né? Depois de dar a tal prova.. tudo acabou! E eu.. fiquei sem o que tinha de tão importante que era a minha pureza, sem a pessoa.. e o pior.. fiquei distante de Deus. É horrível! Uma das piores sensações!
    Meninos e meninas, não caiam nessa! Guardem-se! Obedeçam a palavra de Deus.. e com certeza, serão muito felizes!

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Flávio e tenho 16 anos. Me precipitei.. e foi uma das piores coisas que eu poderia ter feito..
    Me afastei de Deus e isso fez com que eu me afastasse também da pessoa, que eu gostava muito, mas tudo se tornou uma frustração quando eu vi o quanto aquilo me afetou.

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia! Meu nome é Roberta e tenho 16 anos, já quase passei por isso.. Mas graças a Deus, acordei a tempo de não perder minha vida com Deus.. e a presença dEle em minha vida!

    ResponderExcluir

ShareThis