1 de abril de 2013

52 - BULLYING - COMO SE PROTEGER DELE

PAPO DE ADOLESCENTE!


4 comentários:

  1. Muito boa as dicas! Mostrei para o meu filho de 11 anos e ele mostrou muito interesse, disse até que vai mandar um e mail para a senhora!

    ResponderExcluir
  2. oi eu sempre sufri bulgui na escola por eu ser mais esperta do que os outros mais oque mecha te ava era que a pessoa que fazia isso pra era da mesma fé que aminha, eu me sentia cupada por isso eu axava que eu tava fazendo algo de erado por uma pessoa da igreja tar me a gridino sou do tf teen da minha cidade e ainda sofro buling as pessoas do tf teen não fala comigo nem olham para mim e mechingam de coisas feias isso me chateia muito tenho medo de ficar com magoa esujar meu coração oq eu faso com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda.
      Em primeiro lugar você deve acreditar em você mesma.
      Nem sempre as pessoas que estão ao nosso lado, mesmo dentro da igreja, são nossos amigos. Escolha suas amizades, veja aquela jovem que está na mesma que você, não se deixe levar por comentários maldosos.
      Quando alguém te criticar e te xingar, saia de perto e guarde seu coração e seus propósitos. Deus é contigo.

      Excluir
  3. Oi Brenda,não se chateia com essas coisas porque você pode acabar se magoando e sujando o teu coração,e se você sujar o teu coração você acaba dando brecha pro diabo e perde a sua salvação.Faz uma coisa dobra os teus joelhos e pesa a DEUS para tocar no coração desses adolescentes.
    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

ShareThis