9 de março de 2013

VIGÍLIA DO RESGATE NO AMAZONAS III


Você que é do Estado do Amazonas e esteve na Vigília do Resgate nesta sexta-feira, qual o momento mais Forte da Vigília pra você?

Deixe seu comentário!!!

8 comentários:

  1. O melhor momento foi a Busca do Espírito Santo onde o Senhor Jesus mais uma vez se fez presente exalando o Seu perfume e dando mais uma oportunidade aos que estavam afastados. Inesquecível. Deus abençoe o senhor, Bispo Sérgio!!!

    ResponderExcluir
  2. Josué Viana - Lírio do Vale, pra mim sem dúvida foi num momento da busca em que o Bp Sergio disse.... Fale para Jesus uma palavra que venha lááááá do fundo do seu coração.... Então me veio uma palavra inesperada mas muito simples e sincera. Nesse momento eu reestabeleci minha comunhão com o meu Senhor. Que Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Bispo, foi de grande satisfação, pois creio que muitas almas foram ganhas para o Reino de Deus. Com certeza abriram nossos olhos para o que estava acontecendo, o diabo tem agido de várias formas para tentar nos destruir, mas somente através de uma intimidade com Deus, ele não pode nos tocar.
    Na hora da busca, me entreguei por completo, olhava pra cima, pois estava lutando contra a minha carne, foi explendido, não há palavras para explicar...
    Lucélia Almeida-Manaus-Am

    ResponderExcluir
  4. Olá Bispo.O melhor momento foi das onze horas da noite até mais ou menos quatro e meia da manhã ou seja toda a vigília,pois cada instante desse encontro eu aprendo coisas que eu não aprendo em nem uma outra reunião.Nessa reunião eu não vejo bispo,pastor,obreiro,etc trabalhando eu vejo o próprio Espírito Santo trabalhando libertando,curando,salvando e alertando que é uma das características mais marcantes dessa reunião.Mas a busca do Espírito Santo é o momento mais especial...
    Cleuton Moraes.Catedral da Fé-Manaus-Amazonas.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o momento mas forte foi quando o Bispo Sergio, disse para falarmos o que estava em nosso coraçäo, para o Senhor Jesus, e inesplicavel a experiencia que podemos ter com o Espirito Santo.
    Givaldo Amaro - JAPIIM

    ResponderExcluir
  6. o momento mais forte foi quando buscamos o Espírito Santo , e tbm a parte quando Espírito Santo desceu e arrancou todo mal que estavam escondido !!!!..................... ficou marcada essa vigilha ......

    João Carlos - PETROPOLIZ

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida a busca, a melhor parte.

    ResponderExcluir
  8. Para mim, a vigília toda foi forte, mais a parte que foi muito forte, foi a hora da busca, essa hora todos que foram sinceros foram mais que abençoados, arrebentouu!!!

    ResponderExcluir

ShareThis