22 de março de 2013

REUNIÃO DE OBREIROS COM O BISPO MACEDO

O QUE VOCÊ APRENDEU NA REUNIÃO COM O BISPO MACEDO, QUAL A PARTE MAIS FORTE, O QUE MAIS LHE CHAMOU A ATENÇÃO?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!


3 comentários:

  1. A reunião de ontem foi uma benção Bispo. Estou já faz 6 dias como obreiro na IURD e vivo esta fé, de permanecer unido no mesmo espírito, e a palavra do bispo ontem serviu para nos ensinar sobre esta união em espírito, que devemos ter, e quem não estiver unido é porque não está no mesmo espírito que a gente.
    Já havia começado meu Jejum de Daniel antes mesmo do bispo anunciá-lo, mais irei começar de novo para que eu possa estar mais conectado ainda com Deus. Que Deus abençoe o Senhor !

    ResponderExcluir
  2. A reinião feita pelo Bispo aos Obreiros foi muito forte, mais o que mais me chamou atenção foi a explicação, a direção dada. pois ao quando se lê o salmo 133 de imediato entede-se que devemos andar unidos, mas a pergunta é como andar unido, sem o Batismo com o Espirito Santo? Sem ter sido gerado por Deus atraves de Jejus, sem ser Filho. fiquei maravilhada com a Sabedoria do Bispo, com a Revelação da palavra que nos foi dada. E é isso que vou buscar com 100% DE FORÇA nestes 21 dias ter os Pensamentos de Deus, Sabedoria, Entendimento, Discernimento muito mais de Deus, Bispos que Nosso Senhor Jejus abençoe este trabalho que estar sendo feito com os obreiros, o cuidado, isso nos deixa mais fortes, pois muitos tem perdido por falta de conhecimento, que deus nos abençoe.
    Obreira Paula - JAGUARÉ SEDE -ES

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Jesus é nosso Sumo Sacerdote. O sacrificio de cada sacerdote mostra que tipo de sacerdote ele é. Assim, cada um mostra qual o relacionamento tem com o Deus Pai, quando, é a favor ou, contra o sacrifício. O templo é para a glória do Sumo Sacerdote Jesus Cristo, quem é contra a sua construção ou joga pedras, está apenas mostrando que tipo de sacerdote é, ou, que tipo de sacrificio tem feito para o seu deus.

    ResponderExcluir

ShareThis