4 de março de 2013

PORQUE AINDA NÃO RECEBI O ESPÍRITO SANTO?

PAPO DE ADOLESCENTE!



3 comentários:

  1. Eu tenho 18 anos e fiquei na igreja 8 meses sem o Espírito Santo, e isso me incomodava muito, eu via todos os meus amigos falando que tinham recebido o Espírito de Deus e eu nada. Foi daí que comecei a me analisar e ver o porquê de não ter o Espírito Santo ainda, e olhando para dentro de mim percebi que mesmo não fazendo nada de errado no exterior, mas o meu interior precisava de uma faxina, pois eu ainda alimentava dentro de mim os desejos desse mundo, e comecei a me limpar fazer uma desintoxicação espiritual e foi quando eu mudei minhas atitudes e quando eu menos esperei recebi o Espírito Santo, algo magnífico e hoje sou obreiro e estou rumo ao Altar!
    Espero que ajude a muitos minha experiência!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por contar sua experiência Paulinho, com certeza irá ajudar muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Para receber o Espírito Santo o primeiro processo é se liberta tanto dos espíritos imundos, dos desejos carnais e tudo aquilo que desagrada a DEUS. Eu tive que passar pelo processo de libertação, mesmo sendo uma criança de 10 anos, participei de sete reuniões de oração forte (terça-feira e sexta-feira) por orientação do pastor da igreja que conversou com a minha mãe . Eu via vultos , ouvia vozes, e tinha pesadelos e todo noite eu caia da cama, eu tinha uma doença chamada bronquite asmática , eu vivia mais no hospital do que em casa, era só mudar o tempo que estava eu lá no hospital. Eu não era feliz vivia angustiado , meu pai não podia abraçar minha mãe que voava em cima dele batendo nele isso com 10 anos. Mas a partir que comecei a participar dessas sete reuniões de libertação sem faltar nenhuma . Eu mudei não via vultos , ouvia fozes e nem tinha mais doenças. Mas ainda não avia a alegria avia um vazio dentro de mim. Com 11 anos já tinha acabado meu período de EBI ,numa reunião de domingo na ora da busca, o pastor falando “fala que você que o conhecer etc...” então eu disse Espírito Santo não sei quem é o Senhor mas se o Senhor esta aqui eu quero que o senhor me mostre, eu quero ter uma experiência contigo, imediatamente ele veio e disse Eu Sou contigo e me deu um abraço e eu senti uma paz ,mais foi apenas uma experiência que eu nunca me esqueci.Com 12 anos no mesmo mês que eu fiz aniversario eu me decidi me batizar nas águas não falei pra ninguém só no dia que eu disse pros meus pais e no final da reunião falei com o pastor . Pastor eu quero me batizar , ele me explicou o que era o batismo me batizou eu creio que quando eu sai da li morreu o velho adolescente e nasceu o novo. No Jejum de Daniel no último que teve na ultima semana, na ultima quarta-feira , eu sai de casa e disse pra Deus . Deus eu quero te conhecer não saio da tua casa sem ser inundado pelo teu Espírito Santo, na ora da busca fui Batizado com o Espírito Santo, foi o melhor dia da minha vida o vazio saiu, a alegria foi imensa não há explicação quão tamanha a alegria, quando sai da igreja deu vontade de gritar pra todo mundo a alegria a paz que DEUS me deu e poderia dar pra elas também. Eu tinha 13 anos, hoje tenho 14 anos , estou me preparando para fazer a obra de DEUS.
    Talvez você ainda não recebeu o Espírito Santo porque ainda falta a entrega ou a libertação, ou ate mesmo colocar DEUS acima de tudo, não sei, só você pode saber. Pare, reflita sobre isso e veja o que falta ou o que esta errado com você , o que você esta errando.
    Espero ter ajudado muitos.

    ResponderExcluir

ShareThis