30 de março de 2013

ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO


"Deus não tem dado Seu Espírito por medida." (João 3.34). Apesar disso, há exortação para encher-se d'Ele. Há controvérsia nisso? Não! São duas coisas distintas. Se por um lado Deus não dá parte de Seu Espírito, por outro, buscar a plenitude do Espírito é, no mínimo, o mais prudente.

Prudente porque quanto mais se envolver com os pensamentos Divinos e "beber" da Sua Palavra, mais consistência haverá na fé que se tem.
Encher-se do Espírito significa ocupar os espaços vazios da mente com ideias, pensamentos e conselhos Divinos. Isso neutraliza as dúvidas. É o caso daqueles que têm visitado este blog. A cada dia há um copo d'água fresca que sacia e fortalece os sedentos. Os internautas ficam mais resistentes na guerra contra os males, não é mesmo?
Não vá neste domingo na igreja para apenas cumprir uma obrigação com Deus! Mas vá com sede para beber da água da vida que só o Senhor Jesus pode oferecer. Isso torná-lo-á uma fonte de vida para os demais aflitos.
"Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida." (Apocalipse 21.6).

Blog Bispo Macedo

Um comentário:

  1. A água que nosso Senhor nos oferece, é a verdade que desintoxica a alma daqueles que no mundo tentaram saciar sua sede


    ResponderExcluir

ShareThis