10 de março de 2013

CARAVANA DO RESGATE II NO MARANHÃO


VOCÊ QUE É OBREIRO DO ESTADO DO MARANHÃO E ESTEVE NA CARAVANA DO RESGATE NESTE DOMINGO, QUAL O MOMENTO MAIS FORTE DA CARAVANA PRA VOCÊ?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

15 comentários:

  1. A reunião como um todo foi uma benção. Um dos momentos que mais me marcou foi na palavra ministrada sobre o carvão, que temos que está sempre no braseiro senão viramos carvão e como tal o diabo pode nos tocar e nos manuseia de jeito que ele quiser e quando estamos dentro do braseiro e nos torna brasas vivas o diabo não pode nos tocar.
    Outro momento marcante foi a quantidade de pessoas libertas no momento da oração forte (que na verdade nem ouve oração, vimos o Espirito Santos agindo e libertando).

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Júnior! O exemplo que o Bispo usou, nos comparando com o carvão e a brasa viva foi muito forte e verdadeiro! Serviu de alerta.
    Outro momento que pra mim foi muito marcante, foi a entrevista com as pessoas que estavam manifestadas e o batismo nas águas!
    A reunião foi maravilhosa, e saímos todos renovados!

    ResponderExcluir
  3. laize regina farias melo11 de março de 2013 às 13:42

    na realidade o mais fort da reunião foi quando o bispo chamou todos os q realmente queriam,em frente ao altar,e todos abriram seus corações,foi algo q realmente marcou foi tão maravilhoso ver q aquelas péssoas q eram certas irem pro inferno terem uma nova chance e se agarrarem a ela....atá agora estou transbordando de alegria por todas aquelas almas sendo salvas...e eu sei q o que o diabo falou abriu os olhos de muitos q estavam adormecidos.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma tarde para ficar marcada na vida de todos que estiveram nesta reunião, pois ficou bem claro que a vida que devemos ter com Deus tem que ser sincera, reta e honesta e que o nosso "fogo", a nossa "brasa" tem que está sempre no braseiro que é o Altar de Deus, porque caso contrario o diabo nos fara igual aquele carvão: apagado e jogado e chutado para todos os lados ate ser esmagado.Graças a DEUS por essa Vigilia que veio nos deixar avivados e alertas contra as investidas do diabo.

    ResponderExcluir
  5. Toda a reunião foi maravilhosa,volte mais vezes Bispo,mas não para nos resgatar,mas sim para nos abençoar mais e mais!

    ResponderExcluir
  6. foi maravilhoso ,o momento mais importante foi a mensagem ,se nos afastarmos do braseiro vamos nos tornar frios e automaticamente o diabo vai conseguir se aproximar e entrar na nossa vida e uma vez permitindo que isso aconteça seremos esmagados pelo mal.

    ResponderExcluir
  7. O QUE CHAMOU MUITO A ATENÇÃO FOI A PREGAÇAO SOBRE A BRASA ACESA E A BRASA APAGADA.DEVEMOS ESTAR QUENTES PRA QUE O DIABO NAO ACHE ESPAÇO EM NÓS...AS PESSOAS ENTREGANDO-SE PRA JESUS ,SENDO LIBERTAS TUDO ISSO FOI MARCANTE,LOUVADO SEJA JESUS..VALEU OBREIROS DO MARANHÃO. OBR.AGLAENNE DE SLZ-MA

    ResponderExcluir
  8. A REUNIÃO COMO UM TODO FOI EXCELENTE, ALÉM DA MENSAGEM SOBRE A IMPORTÂNCIA DA BRASA ACESSA QUE REPRESENTA A NOSSA FÉ, UM MOMENTO MUITO MARCANTE FOI A QUANTIDADE DE EX-OBREIROS QUE ACEITARAM O SENHOR JESUS E QUISERAM SE BATIZAR NAS ÁGUAS. CREIO QUE O TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO NO ESTADO DO MARANHÃO AVIVOU-SE COM ESTA 2ª CARAVANA DO RESGATE. NO FINAL FICAMOS EXAUSTOS FISICAMENTE PORÉM FORTALECIDOS ESPIRITUALMENTE. DEUS OS ABENÇOE. OBREIRO MARCIO ROGER DE SÃO LUÍS - MARANHÃO

    ResponderExcluir
  9. Toda a reunião foi abençoada, mais a pregação sobre a brasa foi algo muito forte. O que realmente os obreiros saírem da obra ou até mesmo da igreja é o esfriamento.

    ResponderExcluir
  10. GUTEMERG DO MARANHÃO
    OLA, A REUNIÃO FOI ALGO EXTRAODINARIO,MUITAS ALMAS FORAM ESCRITA NO LIVRO DA VIDA.

    ResponderExcluir
  11. Ola Bispo Sergio a reunião como um todo foi muito forte e abencoada. Todos os que aceitaram o convite e foram tenho certeza de que sairam cheios de alegria e da presenca de Deus.O resgate foi muito forte... Que Deus abençoe o senhor mais e mais... Nafé!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola o resgate foi uma benção e muitas almas foram ganhas...

    ResponderExcluir
  13. Bispo, foi muito forte, foi uma benção, uma renovação para o nosso estado. O momento mais forte foi quando o encosto foi entrevistado, falando do inferno, muito forte mesmo.

    ResponderExcluir
  14. A reunião em si foi muito forte,um dos melhores momentos foi quando o Bispo Sérgio falou sobre o carvão.Creio que isso fez refletir muitos que estavama fastados e até mesmo aqueles que estão como obreiros,mas que estão se deixando esfriar.

    ResponderExcluir
  15. Olá Bispo,
    O mais forte na reunião foi o momento da palavra, que levou todos independente de posição a analisar-se, devemos ser brasas vivas, devemos está no fogo! Vivos! E o que nos faz está vivo é como o senhor disse: é o Sacrifício diário, é está sempre em busca de uma renovação!
    O momento da busca também foi muito forte, pois houve uma renovação espiritual na vida de todos!!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir

ShareThis