22 de fevereiro de 2013

SENHOR DE QUEM?



O empregado obedece ao patrão porque não quer correr risco de perder seu emprego. Afinal de contas, se perdê-lo pode estar confinado, tanto ele como a família à miséria e fome.

Mas o temor de perder a vida eterna parece não incomodar a maioria dos que dizem crer em Jesus como Senhor.
Talvez porque pensa na compaixão Divina  prevalecer sobre a justiça no Juízo Final. Isso a tem feito relaxar na fé. Nesse caso se esquece de que a compaixão e o amor de Deus estão inseridos no Seu caráter de Justiça. Não fosse isso Seu Filho não seria sacrificado.
Não adianta nada crer nEle e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.
Justamente por isso, sem exagero, digo que a maioria dos crentes é oprimida. Seus lábios têm confessado Jesus como Senhor. Todavia resistem obedecer Sua voz.
"Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. E em vão Me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens." (Mateus 15.8,9)

Jesus Cristo é o Senhor dos Céus, da Terra e de tudo o que há no Universo. ( Colossenses 1.16 )
Mas, em relação aos humanos, Ele é Senhor apenas dos que Lhe servem.
Sejam abençoados em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
É como diz meu Senhor: abençoarei os que te abençoarem…
Vai arrebentar!!!!
Blog Bispo Macedo

7 comentários:

  1. Bom Dia Bispo

    Tá Ligado Bispo.
    É verdade, quando temo Temor, ficamos em alerta, por que sabemos que o mais importante do que TUDO é a nossa salvação.
    Eu tenho a certeza de que O nosso Senhor Jesus está voltando, e dentro de mim sempre bate um temor só de pensar, por que eu quero estar com o meu Salvador. Por isso eu tenho buscado vigiar, cuidar do meu interior cada dia mais, por que eu quero estar junto com Ele. Nada é mais importe.

    ResponderExcluir
  2. OLA BISPO ME CHAMO MATTHEUS SOU OBREIRO IGREJA SEDE DE VILA BOA GOIÂNIA GOIAS MENSAGEM MUITO FORTE BISPO ,PASSEI POR UMA EXPERIENCIA PARECIDA NO FERIADO DE CARNAVAL A EMPRESA A QUAL PRESTO SERVIÇO DETERMINOU UM DIA ANTES DO FERIADO UM CASUAL DAY AONDE EXIGIA QUE NOS FUNCIONÁRIOS TRABALHA-SE CARACTERIZADO FANTASIADOS PARA O CARNAVAL, DETERMINEI QUE NÃO IMPORTAVA O QUE IRIA ACONTECER EU ESTAVA DECIDIDO A NÃO PARTICIPAR POIS E NESSAS SITUAÇÕES QUE VEMOS SE SOMOS DE DEUS OU NÃO,TINHA PESSOAS LA DA MESMA FÉ QUE FALARAM PARA MIM ASSIM "QUE ISSO E SÓ COLOCAR UMA MASCARA" NÃO TEM NADA NÃO,PALAVRAS PRA MIM DO DIABO,NA HORA FOI UMA PRESSÃO TODOS MANDANDO EU ME FANTASIAR QUE A EQUIPE IRIA PERDER E TAL MAS NÃO DEI OUVIDOS COM TEMOR NÃO PARTICIPEI,QUASE TODOS FICARAM FALANDO QUE NÃO PODERIAM CONTAR COMIGO QUE ERA A IGREJA QUE PROIBIA MAS EM FIM PREFIRO DESAGRADAR ESSE MUNDO PODRE DO QUE DESAGRADAR A MEU PAI. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus" AS PESSOAS PENSÃO QUE NEGAR A DEUS E O SIMPLES FATO DE NÃO CRER NELE ESTÃO ENGANADAS NÃO ADIANTA ACREDITAR E NÃO TER ATITUDES, OBRAS QUE JUSTIFICA ESSA CRENÇA DEVEMOS ESTAR A TODO MOMENTO EM SINTONIA COM DEUS SE NÃO NEGAMOS A DEUS A TODO MOMENTO APRENDI QUE DEVEMOS SER EXEMPLOS ATE NAS MINIMAS COISAS SÃO ELES QUE VÃO NOS JUSTIFICAR NO DIA DO JUÍZO FINAL.
    QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR AI NO MÉXICO QUE MUITAS ALMAS SEJA GANHA PARA O NOSSO REINO "Não ajuntem tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corrompem, e onde os ladrões minam e furtam; mas ajunteis tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem corrompem, e onde os ladrões não minam nem furtam. Porque onde está o seu tesouro, ali estará o seu coração" (Mat. 6:19-21).

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Muito forte bispo, temos que nos perguntar com quem estamos nos preocupando mais em agradar? Com um ser humano (patrão, parentes, etc)ou com Aquele que pode nos dar a vida eterna e acrescentar as demais coisas durante nossa vida terrena? Vmoas vigiar e colocar toda nossa força em agradar ao nosso verdadeira e único Senhor.
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. bom dia Bispo muitas pessoas nao se preocupam com a salvaçao estao mais preocupada com o material e Colocam Deus em ultimo lugar..

    ResponderExcluir
  5. Enedina Nunes ( Francisco Morato)23 de fevereiro de 2013 às 21:36

    Eu acho que ele tem que se preocupar com a salvação mais que com seu emprego.

    ResponderExcluir
  6. João Batista (francisco Morato)23 de fevereiro de 2013 às 22:13

    Sempre olhar pra salvação, crendo que se Deus está comigo eu posso muito mais.

    ResponderExcluir
  7. É muito fácil dizer que crê... mas vemos a verdadeira fé no momento em que a aflição toma de conta da vida da pessoa, porque é nesta hora em que deve haver a entrega e a real atitude de fé, daí é que percebemos aqueles que realmente creem em Jesus Cristo como Senhor e Salvador, pois acreditar não é o suficiente é necessário entrega e esforço para manter a fé viva e ativa até o fim.

    ResponderExcluir

ShareThis