7 de fevereiro de 2013

"Caravana do Resgate" no Paraguai


Aproximadamente 1,5 mil pessoas de todo o país compareceram para esse encontro especial


Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com


No mês de janeiro, aconteceu no Cenáculo Principal do Paraguai, localizado na cidade de Assunção (capital), a Caravana do Resgate, ministrada pelo bispo Sergio Correa, responsável pelo grupo de obreiros da Igreja Universal do Brasil. Aproximadamente 1,5 mil paraguaios, de todo o país, compareceram para esse encontro especial, que teve como objetivo resgatar aqueles que estavam afastados da presença de Deus.

O bispo, que tem atravessado o território nacional e outros países em busca dos afastados, falou sobre a importância de saber aproveitar a oportunidade de salvação que o Senhor Jesus tem proporcionado. “A misericórdia de Deus tem uma data de vencimento. Ela dura enquanto a pessoa está viva. Quando a pessoa morre estando longe da presença de Deus, nem a misericórdia Dele pode livrá-la do inferno”, enfatizou.

Após a orientação, o bispo convidou aqueles que estavam afastados e que queriam verdadeiramente se reconciliar com Deus. Muitos se batizaram nas águas, confirmando assim o seu regresso aos braços do Pai.

Outros encontros

A ação que nasceu no Brasil já passou por outros países. Na Argentina, aproximadamente 10 mil pessoas participaram da concentração especial, realizada pelo bispo Sergio Correia no Cenáculo Maior de Buenos Aires. Houve batismo nas águas, orações de libertação espiritual e busca da presença de Deus. O evento foi transmitido ao vivo para os demais Cenáculos do Espírito Santo do interior do país.


Países como o México, França, Portugal, África do Sul, entre outros, também já reuniram multidões com a intenção de abençoar a vida de todos. O arrependimento, o abandono do pecado, batismo nas águas e renovação fizeram parte dessas reuniões por toda a Europa, resgatando milhares de vida e marcando para sempre cada um que retornou ao caminho de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis