28 de fevereiro de 2013

CARAVANA DO RESGATE NO MÉXICO 23.02.13

O Bispo Sergio Correa visitou o México com a Caravana do Resgate convidando as pessoas para o arrependimento.


Em 23 de fevereiro de 2013, mais de 4.000 pessoas se reuniram no Cenáculo para testemunhar o Resgate, reunião ministrada pelo Bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros (voluntários) da Igreja Universal.
Este serviço especial foi transmitido ao vivo para toda a IURD no México, o bispo exortou os participantes a não se afastar da presença de Deus, porque nada pode substituir a alegria da vida que Ele oferece:

"Você sabia que Jesus chora por aqueles que O rejeitam? Sim, ele está triste por ver tantos cair em pecado. Originalmente, o inferno foi criado para Satanás e seus demônios, infelizmente, muitas pessoas estão indo para aquele lugar ao se afastar de Deus", disse ele.
"Como eu gostaria que você pudesse entender agora o que significa viver em paz! Mas não, você é incapaz de entender (...)”.
Será que você vai querer continuar sofrendo, porque não reconhecemos que Deus me enviou para salvá-los. "(Lucas 19:41-44)

Isso ocorre nos dias atuais, o coração de Deus se entristece porque muitas pessoas desprezam Deus, mais preocupante é: onde irão as almas dessas pessoas?

"Agora não importa por que ele foi embora, mas tem a chance de estar com Jesus. Temos visto vários eventos em todo o mundo mostrando que a vinda do Senhor está próxima e você ainda tem a possibilidade de ser salvo, não perca", disse o Bispo para os presentes.

O Bispo Paulo Roberto participou neste encontro e, junto com o Bispo Sergio orou por libertação espiritual e reconciliação daqueles que se afastaram de Deus. Muitos participantes tomaram a decisão de ser batizado nas águas, dando-lhes a oportunidade de voltar para os braços de Deus.

Este encontro reuniu cerca de 7.000 pessoas, das quais cerca de 850 tomaram a decisão de ser batizado nas águas.

TESTEMUNHOS

"O bispo confirmou muitos dos meus pensamentos. Eu me sinto muito melhor do que antes da reunião. Se alguém está longe de Deus, eu lhe digo volte. Ele está com os braços abertos para lhe dar outra chance." Eliza Ontiveros.



"Eu pensei que seria uma reunião como qualquer outra, mas foi uma experiência diferente. A mensagem dada realmente me encheu. Devemos buscar a salvação, como este Deus nos dará os meios para ter uma vida de qualidade". Jatziry Arroyo.


"Foi um sinal de alerta para cuidar do espiritual, para renovar a cada dia. Nós precisamos ir, lutar, continuar a sofrer por não deixar Deus". Marco Antonio Cano.


Longe de Deus, Maria Deyanira só experimentou tristeza

"Tornei-me rebelde a voz de Deus. Ganhei ansiedade...
Minha vida começou a mudar, eu fiquei com ciúmes e insegurança. Eu queria ser o defensor da minha família, em vez de orar e jejuar por eles, foi por minha própria mão, no meu próprio caminho. Eu não sabia que isso era errado.
Meu desespero atingiu o grau desejado de morte, não só ameaça a minha vida, porque eu sabia onde estaria a minha alma. Foi horrível para ser assim.
 Agora eu tive a oportunidade de voltar para os braços de Deus, para dar a minha vida a Ele com sinceridade. Hoje eu sei que enquanto há vida há esperança.
Às vezes você quer fazer muito na igreja, mas nos esquecemos de buscar a Deus. Só Jesus nos dá a força para superar, especialmente a nós mesmos e nosso orgulho". Maria Deyanira.

4 comentários:

  1. boa tarde bispo muito forte essa reunião que lhe abençoe cada dia mais para o senhor continuar resgatando almas do inferno

    ResponderExcluir
  2. Iasmin Rocha -Boa vista -RR28 de fevereiro de 2013 às 19:19

    arrenbentou bp....tenho a absoluta certeza que muitas almas foram resgatadas nesse dia..muitos tiveram a chance de voltar pra Deus e lutar por sua salvação...que Deus abencoe o sr sempre na fe!!!

    ResponderExcluir
  3. Enedina Nunes ( Francisco Morato)28 de fevereiro de 2013 às 21:17

    Fico muito feliz por terem aproveitado a oportunidade de voltar ao Senhor Jesus.Muitos se perdem sem ao menos ter uma nova chance.

    ResponderExcluir
  4. João Batista (Francisco Morato)28 de fevereiro de 2013 às 21:23

    Graças á Deus por terem retornado á Deus, o único e verdadeiro caminho.Não ha nada mais importante que a vida eterna.

    ResponderExcluir

ShareThis