7 de janeiro de 2013

PAPO DE ADOLESCENTE!

SER POLICIAL DESAGRADA A DEUS?

RESPONDA A PERGUNTA DESTE ADOLESCENTE!!!

11 comentários:

  1. Bem!
    O que desagrada a Deus é sermos amigos do mundo, pois aí, automaticamente nos tornamos inimigos dEle!
    Um policial de Deus certamente pode fazer a diferença, justamente por não se corromper.
    Um policial de Deus pode fazer a diferença sendo coerente na hora das abordagens, tendo a direção do Espírito Santo na hora das perseguições...
    Mas creio ser uma profissão bem delicada. Eu não me imagino na situação de ter que atirar para tirar a vida de alguém, pois em muitos momentos é "ou eu mato, ou morro"...
    Seria de grande valia a opinião de policiais cristãos!
    Abraço (e, Cauã, se você decidir seguir essa profissão, que Deus te abençoe e que sejas sempre direcionado e protegido por Ele).
    Dica: Assista ao filme "Corajosos". Você terá uma boa noção do que é ser um policial cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Sabrina, sua resposta é bem sábia. Deus te abençoe.
      Continue sempre participando.

      Excluir
  2. ser policial não desagrada a DDEUS por que é uma provissao.Mas tem policial e policial

    ResponderExcluir
  3. Excelente a pergunta!

    Ser policial não desagrada a Deus não, muito pelo contrário, Ele precisa de gente Dele fazendo esse trabalho. É sua chance de mostrar que, com a sua autoridade de policial (vinda do alto), vc pode fazer a diferença.

    O policial de Deus é aquele que segue, dentro da corporação, tudo aquilo que aprendeu de bom na igreja, na escola, e em casa: honra, caráter, disciplina, justiça, responsabilidade, dignidade.

    Se vc escolher esta profissão, será treinado a usar armas para retirar os criminosos de combate, proteger a sua vida e a dos outros; e não para matar (muitos policiais se aposentam sem nunca atirar contra alguém).

    O que não agrada a Deus são as injustiças que o policial pode cometer, além da corrupção. O policial que desagrada Deus é aquele que usa sua autoridade para promover o mal com atitudes totalmente diferentes das que deveria ter.

    Basta obedecer a palavra e vigiar muuuuuito que vc consegue!
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. é uma exelente profissão porém pode ser muito complicado pelo fato de as vezes ter que tirar a vida de uma pessoa
    mas a policia tambem tem outros cargos que não tem essa necessidade de estar armado ou trabalhando nas ruas
    é uma maneira de estar realizando seu sonho de trabalho e estar com sua consiencia limpa co Deus

    ResponderExcluir
  5. Transformada do TF Beatriz -PG sede.7 de janeiro de 2013 às 22:26

    Bom, não desagrada a Deus pois é uma profissão pela qual se não existisse os policiais estaríamos mais perdidos dó q já estamos com toda está criminalidade, porém o que desagrada a Deus é um policial, que tmbm pode ser chamado de bandido , por propinas q aceita de ladrão, políticos e etc... isso desagrada a Deus, porém ser um policial integro e reto, jamais desagradará a Deus.

    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Íntegro e reto assim como Abraão, Jó .... eles obedeceram a Deus. Muito bem Beatriz. Continue participando, sua opinião é muito importante e irá ajudar a muitos.

      Excluir
  6. Existe uma determinada fase da formacao policial que voce tem de matar para mostrar que esta apto para servir a patria; poem diante de voce um preso que nao recebe visitas, e que esta a cumprir uma pena muito longa, naquele momento ele nao representa um perigo para voce e nem para os que te rodeiam, pois ele esta amarrado e com um pano na cabeca. E porque voce quer se licenciar em ciencias policiais, voce vai olhar para o caminho percorrido e porque falta pouco, voce mata.
    Voce estara a agir sob uma ordem, estara a ser obediente(como foi abraao, embora sejam casos bem distintos) a uma autoridade. Mas sera que vale a pena. Dentre tudo o que se fala dos policiais, existe um lado positivo e outro negativo, mas o lado negativo pesa mais ainda que o positivo.
    Sabemos que o causador das guerras e desgracas, eh o diabo, e que nada vale mais que uma vida, quer seja o amor a patria ou o gosto por uma profissao.
    Caro Cauaa: quase desde o inicio da humanidade houve guardioes da patria, sociedade, nacao... e do geito que as coisas vao, sempre havera. Mas, porque tem que ser alguem que ja esta em Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta irá fazê-lo pensar muito Olinda.
      Obrigada, continue participando dos comentários, pois sua opinião está sendo bastante importante. Deus te abençoe.

      Excluir
  7. meu pai e policial axo que não desagrada a DEUS

    ResponderExcluir

ShareThis