17 de janeiro de 2013

PAPO DE ADOLESCENTE!

PORQUE AS PESSOAS SE TATUAM...


QUAL É A SUA OPINIÃO? 

3 comentários:

  1. Eu não diria que é uma coisa necessária, mas acho que uma tatuagem é para guardar um momento, uma lembrança ou algo que te marque pra sempre.
    Eu tenho 3 filhas e gostaria de tatuar o nome delas como uma homenagem.
    Eu também queria fazer uma com o nome da minha mãe, mas ela já disse que não é para eu fazer, pois ela é da igreja e não gosta muito disso.
    Eu sempre tive vontade de fazer, mas nunca conclui pois sempre ficava a dúvida. Uma vez eu fui a uma reunião da igreja e o pastor disse que cada tatuagem e piercing que tivéssemos seria uma legião de demônios no nosso corpo, eu nunca mais voltei lá, porque eu tenho um na língua e fiquei chateada, saí de lá com alguns colegas que ficaram dizendo que eu era endemoniada.
    Mas voltando a Tatuagem, acho que é para isso mesmo, uma homenagem , ou para guardar uma coisa para sempre.
    Uma frase, uma foto. Isso sim. Agora essas coisas de santos e deuses eu não aprovo mesmo não.
    Gostei muito do blog, a tia do meu namorado me mandou. gostei mesmo.
    Obrigada Rachel Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Rachel. Entendo que você queira mostrar a seus filhos o quanto eles são importantes em sua vida e o quanto os ama.
      Vou dar lhe um exemplo:
      Minha mãe me mostrou Jesus, ela me levou à igreja pela primeira vez e aí eu digo que de fato me mostrou seu grande amor. Sabe porque? Eu era vazia e quando conheci Jesus minha vida mudou. Minha mãe provou seu amor por mim quando me levou a salvação. Tenho certeza que levando suas filhas a conhecerem o único Deus, elas irão te agradecer pelo resto de suas vidas, pois serão mulheres fortes e firmes na fé.
      Obrigada por escrever, foi um grande prazer te conhecer. Deus te abençoe.

      Excluir
  2. bem eu axo que a pessoa que tatua é porque tem um vasio dentro de si.
    assim como tem pessoas que passao horas e horas na internet tambem tem um vasio dentro de si, so so pode ser preenchido pelo Espirito Santo.
    a pessoa que tem o Espirito Santo ela é feliz e nao prescisa de internet, bebidas, drogas ou até mesmo tatuagens. por que o espirito Santo a completa!!
    até mais.

    ResponderExcluir

ShareThis