29 de janeiro de 2013

Caravana do Resgate 2 no Rio de Janeiro


A Vigília do Resgate realizada no dia 25 de janeiro deu seguimento à Caravana do Resgate, que começou em 2011, pelo Bispo Sergio Correa que está atravessando novamente o território nacional em busca dos afastados da presença de Deus.


Esta concentração reuniu cerca de 10 mil pessoas no Cenáculo Matriz, em Del Castilho, e outros milhares por videoconferência pelo estado do Rio de Janeiro.

Desde o início, o Bispo Sergio conscientizou sobre a importância de ser um obreiro e de trazer de volta a essência, perdida com o tempo.

“Você lembra-se do seu primeiro amor? Quando existia dentro de você um grande desejo de ir atrás de almas. Eu me lembro, mas com alegria. Talvez você lembre com lágrima nos olhos.”

Falou o Bispo, apresentando uma nova chance para os que desejavam entregar sua vida de volta às mãos de Deus.

Dando sequência, explicou que todos nascem com um espaço em seu interior - o centro espiritual; comparável a um trono para o bem maior na vida de cada um. Aos que desejavam preencher esse vazio com o Espírito de Deus, foi realizado o batismo e também a busca por Sua presença.

Anterior à vigília, a companhia estadual de teatro FJB-RJ encenou o retrato de alguém que se afasta de Deus e o seu retorno e na oportunidade, após um clamor pela família, foi anunciado o “Domingo das mães que choram”, que ocorrerá no dia 10 de fevereiro em todos os Cenáculos da IURD, para as mulheres que enfrentam problemas em seus lares.






Depto de Jornalismo VPR-RJ

4 comentários:

  1. Bispo, eu estive nessa vigília e digo com toda a certeza que foi uma maravilha do começo ao fim. A peça passou uma mensagem muito importante para todos os que estavam longe da presença de Deus. E tiveram a oportunidade de voltar para a presença do PAI.

    ResponderExcluir
  2. A Vigília renovou a minha vida espiritual, desde a peça até a mensagem e a busca. Valeu a pena!

    ResponderExcluir
  3. a vigilia arrebentou foi muito boa
    fui completamente renovado

    ResponderExcluir
  4. Essa vigília foi essencial para todos, não somente para resgatar os afastados, mas tbm para renovar os obreiros. completa!

    ResponderExcluir

ShareThis