4 de janeiro de 2013


QUANTAS PESSOAS VOCÊ VAI LEVAR NO DIA DO COMBATE AO VÍCIO?
DIA 20 DE JANEIRO ÀS 9:30H NA IURD MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.
 
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE OS DANOS CAUSADOS PELO VÍCIO NA VIDA DE UMA PESSOA.

6 comentários:

  1. Bispo sou obreira Danielle daqui do Estado do Acre e Estamos nessa Fé aqui no Acre no minimo levarei 10 viciados, vai arrebentar aqui no Acre
    Deus abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  2. olá...
    -me chamo Scarletty,moro no Acre.
    estarei me esforçando para levar o maximo de pessoas posiveis.ja estou com 10 pessoas confirmadas para esta presente nesta reuniao.
    -Os danos sao as piores posiveis,começando com a destruiçao familiar,ocasionando até mesmo a morte,quando nao á,a recuperacao.

    ResponderExcluir
  3. OBR.Jennifer-ACRE
    Eu vou trazer 10 pessoas bispo para que tenham uma mudança completa nas suas vidas através dessa oportunidade que apareceu pra uma vida melhor e um recomeço.

    ResponderExcluir
  4. Olá bispo, sou a Juliane do estado do Acre, e vou fazer esforço para levar mais de 10 pessoas, porque somente atraves de uma oportunidade como essa elas poderam de fato e de verdade serem felizes porque o vicio das drogas so destroi a vida delas e leva elas para o fundo do poço, então com a reuniao que terá no dia 20 de janeiro elas seram pessoas melhores e pessoas de Deus.

    ResponderExcluir
  5. ola sou uma menbra vou levar no minimo o meu pai que é viciado em alcool desde que me lembro por criança,esse vicio maldito na vida dele tem afetado muito toda a nossa familia,o pior é que o diabo que ta nele não deixar ele siquer aceitar qualquer que seja a ajuda,ele diz estou muito bem assim...quando ele não passa de ossos esta carne e osso,nem força pra beber ele tem chega beber ate deitado.

    ResponderExcluir
  6. Em 2011 fui diagnosticada com transtorno bipolar, esquizofrenia,,sindrome do pânico,depressão,psicose maníaca,não tinha animo para absolutamente nada,só pedia a morte para Deus,era muito angustiada,triste,confusa,pessimista....olha eu senti tudo isso,sei o que muitos estão vivendo,é horrível variar de humor várias vezes num só dia...E por conta dos remédios ganhei 25 kl e adquiri diabete e hipotireoidismo por conta do peso ,(segundo um endócrino ).Estive como obreira tmb,mas não era nascida de Deus,sofri muito....e fiquei internada ,mas Deus me curou,o que não tem jeito para a medicina ,para Deus tem,...Tem cura sim,quando á uma entrega total á Deus,não á religião,eu fui curada,faz meses que não tomo remédios,e nunca mais tive nem depressão,nem euforia,pelo contrario ,estou muito feliz,estabilizada,calma,e tenho plena consciência do que faço e equilíbrio emocional,e olha que eu tomei vários remédios,e trocava várias vezes e nada,eu até aumentava a dose para ver se aliviava,mas,só piorava,fora os efeitos .Fui curada de esquizofrenia,transtorno bipolar,sindrome do pânico,depressão,psicose maníaca,não tinha animo para absolutamente nada,só pedia a morte para Deus,era muito angustiada,triste,confusa,pessimista....olha eu senti tudo isso,sei o que muitos estão vivendo,é horrível variar de humor várias vezes num só dia...E por conta dos remédios ganhei 25 kl e adquiri diabete e hipotireoidismo por conta do peso ,(segundo um endócrino ).Estive como obreira tmb,mas não era nascida de Deus,sofri muito....quando saí de obreira entrei no vício do alcool e das drogas para emagrecer(sibutramina,tarja preta),muitos morreram de enfarte por causa dela,eu tive um surto psicótico.Sem falar dos efeitos colaterais:tremedeiras,azia,sonolência,etc,etc...Sou á favor da medicina,me ajudou muito,não aconselho ninguém a continuar ou a parar com os remédios,apenas,estou relatando que fui curada,porque acreditei nessa promessa de Deus:Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si...Isaías 53:4,se Ele levou ,então eu não preciso mais carregar essa doênça....Sem falar que quando criança,sofri uma queda e tive traumatismo craniano,e tive também hepatite A .(meu Deus quantas coisas).Fiz tumográfia e nada acusou,curada de fato.Passo por lutas como qualquer um ,mas tenho uma paz dentro de mim que não é utopia e nada é capaz de tirar.Jesus te ama,e quer te curar,libertar e sobretudo te salvar. Conto só para testemunhar o poder de Deus,não gosto nem de lembrar,fui desenganada pela medicina,disseram não haver cura,mas é para que as pessoas vejam que Deus é especialista em impossíveis!!!Hoje sou feliz,pois tive um encontro com Deus...Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si... Isaías 53:4

    ResponderExcluir

ShareThis