6 de janeiro de 2013

2º ARTIGO - OBREIRAS EM FOCO


2 - Fazer, Fazer, Fazer

                                    Serie Obreiras em Foco 2 – Fazer, Fazer, Fazer
A preocupação maior de quem serve a Deus, não deve ser o fazer muito, ainda que tenhamos que fazer, claro, mas sem jamais descuidar do mais importante, nossa comunhão com Deus.

De que adianta fazer muitas coisas na igreja, receber até elogios do pastor, mas não ter tempo para Deus, não ter um momento para orar, ler a bíblia, buscar o Espirito Santo, estar na igreja não significa estar com Deus.

Por isso muitos servos estão débeis, fracos na fé, pois têm trabalhado muito e não têm separado tempo para cuidar da vida espiritual. Então a pessoa prioriza tantas coisas e dá para Deus o que sobra, quando já está cansada e só quer dormir, então a bíblia ficou esquecida, não deu vontade de orar e lá se foi mais um dia.


Final da historia, você faz, faz, faz e nunca se sente satisfeita, porque o interior está vazio de Deus.

Muitas querem fazer coisas extraordinárias pensando chamar a atenção de Deus ou do pastor, mas não são sinceras em suas atitudes nem em suas intenções, tampouco em seu interior, que está cheio de malicia, mágoas e engano.


Fazem para aparecer, mas dentro de si não existe pureza, simplicidade e entrega.

Deus não quer que façamos coisas extraordinárias, Ele quer que o que façamos seja sincero e verdadeiro, com pureza de coração.


Só assim Ele poderá derramar do seu Espirito, pois Ele sabe quando você da o melhor de si, que é toda a sua vida, não há nada mais extraordinário que possas Lhe dar.

Tarefa: Você que reconhece que tem sido assim, a partir de agora você vai ter o seu momento com Deus todos os dias, ainda que para isso você tenha que se levantar um pouco mais cedo para orar e ler a bíblia. Não necessita ler muito, mas medite nos versículos que ler, durante o dia.
Depois nos conte sua experiência e como se tem sentido.
Divulgue esta serie, ainda teremos muitos temas a abordar!
Tânia Rubim - Blog

3 comentários:

  1. OBRIGADA BISPO MUITO BOM ESSE ESTUDO....ABRIR OS MEUS OLHOS!

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade, muita das vezes fazemos tanto e nos esquecemos de ter o nosso momento com Deus, tenho procurado mudar isso em mim.

    ZANIRA/RJ

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de deixar uma sugestão: Gostaria muito que tivesse uma postagem(um estudo ou um tema)bem explicada sobre pessoas que se dizem cristãos(ou servo de Deus), e postam e compartilham coisas no Facebook que não agradam a Deus. Isso são postagens com insinuação de sexo e com palavrões que eu vejo em alguns dos meus contatos("amigos") do facebook. Eu fico querendo repreendê-los, mas, pode ser que eles fiquem com raiva e nem queiram ir mais pra igreja. Nunca "passaram a mão na minha cabeça" para eu me concertar, muito pelo contrário, me deram palavras muito fortes de repreensão, mas, sempre cri que era O Próprio DEUS me exortando e me ensinando. Poucos creem que é o Próprio DEUS repreendendo, nem todos tem estrutura pra ouvir A VERDADE como eu tenho. Mas creio que através, não de minhas palavras, mas através das palavras do Bispo Macedo eles vão entender.

    POR FAVOR! ATENDAM O MEU PEDIDO!! TEM MUITOS OBREIROS QUE COMPARTILHAM COISAS ERRADAS NO FACEBOOK!!! VAI SER MUITO BOM PRA TODOS QUANDO VEREM UM ESTUDO COM ESSE TEMA! Se já existe, por favor me passem o link.

    Muito obrigado pela oportunidade, desculpem-me qualquer coisa e até a próxima!

    ResponderExcluir

ShareThis