22 de dezembro de 2012

REUNIÃO ESPECIAL!

VOCÊ PARTICIPOU DA REUNIÃO ESPECIAL?

 
A pessoa que é nascida de Deus, naturalmente exala o perfume de Cristo. E qual é o perfume de Cristo? A “HUMILDADE”, o nascido exala o perfume de Cristo onde quer que esteja ou vá e o que garante que a pessoa nasceu de Deus? “O COMPORTAMENTO”.
 
A essência do caráter de Deus chama-se “HUMILDADE”, o Senhor Jesus foi humilde ao extremo. Não existe nada mais importante nesse mundo do que sua salvação! Então não deixe o orgulho entrar e destruir tudo o que você vem construindo até o dia de hoje.

ENTÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A HUMILDADE E VAMOS TODOS JUNTOS COMBATER O VÍCIO!

21 comentários:

  1. sem palavras muito forte, edificante é o Proprio Deus cuidando de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Bispo,

    Esta Reunião Simplesmente me renovou e me fez entender que não sou absolutamente NADA, mesmo estando com alguma posição dentro e fora da igreja, percebi que os méritos não são para mim, mas para o único que é digno de ser louvado, o nosso Deus, então se antes estava vigiando quanto a minha forma de tratar meus companheiros da fé, agora irei vigiar mais ainda, e ver Deus agir em minha vida... Obrigada por me fazer acordar quanto as pessoas que sofrem através dos vícios, tenho certeza que vamos Arrebentar, e como aprendemos na Força Jovem #TAMUJUNTOEMISTURADO

    Joyce Almeida - Natal/RN

    ResponderExcluir
  3. TA LIGADO , JA ARREBENTOU . REUNIÃO MARAVILHOSA , BAZAR NOTA 10 , PALAVRA , BUSCA *-* , TUDO MUITO LINDO E PERFEITO ME REAVIVOU . QUERO BIS .

    ResponderExcluir
  4. gostei muito, sai de la renovada é ainda saí de la sabendo mas oque é humildade.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Bispo!! Dia 20 vamos dar um basta aos vícios, vamos provocar um terremoto no inferno resgatando almas das garras do diabo!! Tá ligada a vitória!!!

    ResponderExcluir
  6. foi demais bispo , ceará lotou viciados em buscar até o dia 20

    ResponderExcluir
  7. A revelação que o Espírito Santo deu, foi demais: a essência do caráter de Deus é a humildade; a essência do caráter do diabo é o orgulho.
    As imagens de viciados sofrendo foram bem impactantes.
    Me fizeram enxergar que não tenho feito nada.

    ResponderExcluir
  8. vai ser uma bençaoo... regiane maciel fj conj, esperança

    ResponderExcluir
  9. A palavra veio totalmente de encontro, como em cada direção que Espírito Santo tem lhe tem dado a cada reunião. E 20 de janeiro será um dia mais que especial.Muitas almas receberão a libertação.

    ResponderExcluir
  10. Bispo.

    Esta reunião foi muito forte.
    Pois o Espirito Santo falou muito forte.
    E Ele sempre cuida de nós,essa direção estava precisando ser dada....para salvar a alma de muitos.
    Que infelizmente se achavam ser alguma coisa.
    E só tratavam as pessoas mau.
    Tenho a mais absoluta certeza que muita coisa vai mudar.
    Porque a maioria dos que estão lah fora hoje.
    São por causa das atitudes de orgulhosos.
    Que não tiveram um encontro com Deus.
    E no dia 20 com certeza estamos de mãos dadas com o Espirito Santo e com o senhor nesta fé.

    ResponderExcluir
  11. aprendi muito nesse dia sair renovada!!!! e pronta pro dia 20

    ResponderExcluir
  12. Se o próprio Senhor Jesus foi exemplo de humildade, quem somos nós para querer fazer o contrário?
    Nossa reunião foi mais que especial!
    Em cada uma posso perceber o amor de Deus para com as nossas vidas. Sou feliz por receber Seus cuidados!
    Agora, estarei colocando TODA minha força para repassar esses cuidados e resgatar as pessoas viciadas. E, em especial um ente muito querido.

    Na fé.

    ResponderExcluir
  13. foi otima, do começo ao fim, fui renovado e aprendi mais ainda, e agora vou parti com toda força para o combater ao vicio.pq nao posso quarda essa salvaçao so pra mim. tenho que levar para os que estao perdido que foram roubados pelo diabo.
    e ja que eu quero fazer a obra o altar tenho que comerça agora pq nao posso deixar pra ajir como pastor so quando for..
    bispo que Deus abençoe muito o senhor para que o senhor esteja sempre ajudando muito mais pessoas e vai arrenbentar

    ResponderExcluir
  14. tá ligado estou nesta fé do dia 20 de janeiro vou me esforçar para levar muitos usuários de drogas com certeza..

    ResponderExcluir
  15. Aqui, no norte do estado do ES, as obr. de Conceição da Barra, não foram chamadas para vigilia e as obr. que assistiram na sede regional em SM, nada ouviram. O sr. pode repetir a vigilia ou gravação para quem não assistiu a vigília?

    ResponderExcluir
  16. Não só participei desta, como tenho participado de todas, pois sinto necessidade de ouvir a cada dia mais a palavra que vem de Deus através dos seus servos que tem se esforçado para nos ajudar a se manter de pé.
    Que Deus também os abençoe para estarem sempre prontos!!!

    ResponderExcluir
  17. FOI MUITO ABENÇOADA A REUNIÃO E AGRADECI A DEUS POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE OUVIR TUDO O QUE FOI PREGADO E QUE O ESPÍRITO SANTO ME AJUDE A POR EM PRÁTICA POIS SEM ELE PARA NOS GUIAR ESTARÍAMOS PERDIDOS. QUE DEUS OS ABENÇOE USANDO-OS PARA NOS ABENÇOAR MAIS E MAIS. Ass.: Adriana Oliveira/ Benfica-RJ

    ResponderExcluir
  18. iracema.bela@hotmail.com22 de dezembro de 2012 às 13:27

    Bôa tarde bispo,sim participei da reunião ontem a noite,como Deus falou comigo;foi maravilhoso e quando o sr. falou sobre a humildade das pessoas,vi quanto o sr.foi usado,pois tenho a certeza de que o diabo que usava os com titulo dentro da igreja foram expelido,no nome de Jesus.E serei usada no dia 20 pra arrancar as almas do inferno tenho a certeza.

    ResponderExcluir
  19. Eu participei da vídeo, e confesso que não foi nada "confortável" assumir que não me enquadrava no exemplo de humildade. Mas Deus me fez enchergar meu erro, e após fazer a promessa de que mudaria, fiquei diante de uma situação em que precisei provar que minhas palavras foram sinceras. E de fato, a mudança aconteceu. Estou me policiando, pois oração não muda ninguém.. o que muda são as atitudes. Deus abençoe Bispo :) Na fé..

    ResponderExcluir
  20. Essa reunião foi um alerta. Aliás, todas as reuniões deste ano foram alertas! Para exalar Jesus, é preciso ter o caráter dEle. A humildade é base para sobrevivência espiritual do obreiro e de todos os que servem a Deus!

    ResponderExcluir
  21. Esta visão que nos foi passada nesta sexta foi muito forte. Agradecemos ao Espírito Santo de Deus por nos possibilitar este momento, por abrir os nossos olhos mais uma vez, por nos orientar e por nos dar todo o suporte para a nossa vida Espiritual. Mas, só terá efeito se tudo que nos foi passado for colocado em prática no nosso dia-a-dia. O caráter de Deus é um só é quando a pessoa é de fato nascida do Esp Santo ela não destoa do mesmo.

    RAFAEL FERREIRA

    ResponderExcluir

ShareThis