8 de dezembro de 2012

QUANDO OS NOSSOS OLHOS SE ABREM!


Deus tem nos alertado através de sua palavra e ensinamentos que devemos cuidar de nossa vida e salvação. O diabo tem querido ceifar a alma de muitos obreiros, obreiros esses que vão deixando as coisas de Deus em segundo plano, ou seja, a vida lá fora, trabalho e o estudo tem tomado todo seu tempo.

 Todos sabem que devemos trabalhar e estudar, porém, isto não pode impedir de termos comunhão com o Senhor Jesus. Não podemos esquecer que sem Jesus não venceremos nas adversidades que enfrentamos, e acima de tudo, sem buscarmos Sua Presença ficaremos frágeis e seremos facilmente enganados pelo diabo.

Hoje em dia o diabo tem ganhado muitos obreiros, pois este vem deixando que as coisas do mundo os atraia mais que as coisas de Deus.

Há obreiros que dizem que saíram da obra, pois “seus olhos abriram”, sim eles se abriram, mas quem os abriu foi o diabo, conforme Deus mostra em Sua Palavra, quando a serpente disse a Eva que seus olhos se abririam, e então ela caiu em tentação e desobedeceu a ordem de Deus.

“Então, a serpente disse à mulher: “Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão aos olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal.” Gênesis 3:4-5

Esses olhos que foram “abertos” mostraram a essa pessoa, coisas ruins, pois seus olhos não serão mais bons e os olhos ruins passam a enxergar as coisas de maneira errônea e com maldade.

Quando nossos olhos são abertos por Deus, nossa visão se amplia e nos sentimos mais fortes na Fé, passamos a ver as coisas com bons olhos e a enfrentar as situações confiantes e com a certeza que Deus será conosco.

Há outros obreiros que culpam pessoas, bispos, pastores e outros obreiros, por estarem saindo da obra, porém ele mesmo é o único culpado por sua saída, e estes o fazem por que quererem fazer coisas desagradáveis aos olhos de Deus, e com o uniforme se sentem incomodados, então querem estar “livres” para assim o fazer.

Sabemos que quando o obreiro sai da Obra de Deus, não fica imune ao diabo, pelo contrário, todos os demônios que um dia ele expulsou, as almas que este ganhou, tirando da mão do diabo, ele não esqueceu e virá para cobrá-lo.

Temos que cuidar de nossas vidas, procurando estar sempre na Presença de Deus para que o diabo não encontre em nós oportunidade para nos destruir.

BISPO ROGÉRIO SILVA
Responsável pelos obreiros de Santos

Um comentário:

  1. Bispo a verdade é que o diabo tem enganado muitos que se dizem selados com o Espirito Santo, quando vem as guerras as situações dificies eles não aguantam e ai o espirito que prevalece é o do diabo, depois que ele consegue cegar todo entendimento humano as pessoas é largada como um verme.

    ResponderExcluir

ShareThis