14 de dezembro de 2012

ORGANISMO DA FÉ 2



O corpo humano funciona como uma orquestra sinfônica, nada pode dar errado, um depende do outro para o sucesso de todo o grupo, todos bem concentrados fazendo com que cada movimento sinfônico  possa contribuir harmoniosamente, ainda que o mesmo seja quase imperceptível.

Assim são os membros e os órgãos do corpo, eles se combinam, se conhecem, se respeitam, sabem seu momento de agir e de esperar o outro agir, todos são motivados, alimentados e fortalecidos pelo sangue, que é a vida, circulando nesse conjunto de cooperadores que trabalham de forma diuturna para a saúde do homem.

O corpo espiritual da igreja também é assim, é composto de pessoas que se conhecem, não fisicamente, mas espiritualmente, se respeitam, se combinam por que são pessoas que possuem  o mesmo DNA, todos são motivados, alimentados e fortalecidos pelo Espírito Santo que é o que da vida ao trabalho de evangelização feito em todo o mundo, curando, libertando e salvando vidas.

Todos os membros desse corpo espiritual são de fundamental importância, todos se sentem úteis ainda que estejam exercendo uma função sem nenhuma visibilidade, a exemplo de alguns órgãos do nosso corpo que não aparecem porém se não funcionarem perfeitamente causam um transtorno grande para todos, imagine um nervo inflamado como dói, um útero infeccionado, uma próstata alterada, eles podem causar um inferno na vida de uma pessoa, assim também ocorre com alguém que esta no corpo da igreja e esta doente espiritualmente, é necessário que essa pessoa se trate, se arrependa, se concerte imediatamente com Deus para que o corpo não seja prejudicado e consiga avançar no objetivo de alcançar almas que no mundo vão chorando sem ter esperanças  de ver Deus.

Se você obreiro (a), membro ou um órgão do corpo de Jesus  se sente doente sem funcionar ativamente por conta de enfermidades espirituais como mágoa, prostituição, adultério, mentiras, etc. Busque a cura arrependendo-se logo, pois o corpo precisa de você, nós órgãos desse corpo estamos sentindo sua falta, volte logo para unidos trabalharmos para a saúde espiritual da igreja do nosso Senhor Jesus.


Deus os abençoe.


Bispo Sergio Correa

Um comentário:

  1. Realmente Bispo o trabalho que é realizado na EBI é um trabalho de grande vália diante de DEUS.. pois n´so ramos ensinamos as acrianças a andarem no caminho certo desde pequenas fiquei durante 3 anos e meio cuidando de crianças na faixa etária de 6 e 7 anos... aonde ali um fazia praticamente uma reunião semelhantes ao do salão.. ensinando sobre dízimo oferta salvação aceitar JESUS batismo com o ESPÍRITO SANTO.. Mas td claro na linguagem da criança.. de maneira que elas venham a entender.. é um aguerra pois o diabo tem colocado td a sua força nas crianças pq são presas fácieis em suas mãos não sabem usar as armas da fé como os adultos.. são indefesas.. aí que entra o nosso trabalho de
    interceder por elas... Agora estou no TFTeen que é de 11 a 14 anos que tmbm é outra luta mas DEUS é conosco.. e vamos ARREBENTARRRRR... costumamos dizer que somos pastoras desse rebanho confiado a nós pelo próprio DEUS... POR FAVOR bispo faça sim uma reunião com as OBREIRAS TIAS do BRASIL.. creio que foi o próprio ESPÍRITO SANTO quem o inspirou..e com certeza irá nos abençoar muito... na fé... Porto Alegre -RS

    ResponderExcluir

ShareThis