5 de dezembro de 2012

Dia Nacional de Combate aos Vícios

Vamos fazer algo muito forte e quero contar com a ajuda de todos os obreiros do Brasil porque no dia 20 de Janeiro vamos fazer o dia Nacional de Combate aos Vícios às 14h e todos os obreiros irão se unir, e vamos dar a Dose mais Forte.



Comente sobre os males que são causados pelo vício, e você? Tem sofrido por causa de algum vício?



2 comentários:

  1. ola bispo e obreiros,sou obreira tenho 24 anos e meu ex namorado é viciado em drogas( maconha.,cocaina, craconha e serveja.) quando começamos a namorar ele era um grande homem de Deus da a vida na força jovem , alias foi o que me fez querer conhece-lo melhor ate começarmos a namorar.
    Quando fizemos dois anos de namoro me lembro de ter chegado a casa dele por volta de duas da tarde e fiquei o esperando as 19:00 e aquela não tinha sido a primeira vez, ele não falou comigo passou direito foi ao baheiro e de proposito deixou uma sacola sobre a mesa, me senti encomodada para olhar o que havia dentro daquela sacola, foi um back restos!havia de maconha, foi enatão naquele momento todos os sentimento ficarão a flor da pele, raiva, revolta, decepção, tristeza, perda... e etc eu tentava entender o por que dele ter me enganado por quase dois anos... ele dizia que não sabia e quando viu já estava totalmente envolvido e não conseguia mas sair, e não me contava por que achava que um dia conseguiria larga e eu nunca saberia. No primeiro momento pensei logo em terminar e seguir minha vida, mas parei e pensei como vou deixa-lo se afundar sem fazer nada?.
    Foi quando decidi ajuda-lo de todas as formas possiveis, ate trabalhar com ele eu fui! por que sem mim por perto ele não conseguia sair do trabalho e ir para casa. Começamos a lutar e assistia reunião na igreja dele para ensentiva-lo, ate que um dia sem mas nem menos o patrão dele me mandou em bora dizia que não me quria mas lá! foi quando ele voltou a estaca zero, e na tentativa de não me fazer sofrer ele terminou comigo e disse: POR FAVOR NÃO PROCURE MAIS, NÃO QUERO FAZER VOCÊ SOFRE,VOCÊ É MULHER DE DEUS E MERECE UM CARA DE DEUS TAMBEM.
    ele agressivo queria me fazer esquece-lo qualquer custo nem que fosse na marra!.
    Bom se passou um tempo ate que ele me ligou dizendo que precisava de mim para ajuda-lo então tentei mas uma vez, mas parece que sem mim por perto ele torna fraco, e eu sempre dizendo que força dele não esta em mim mas em DEUS, ele então dizia quando vou a igreja e começo a orar parece que Deus esta de costa para mim, é como se Ele não quisesse mas, e não me sinto mas parte da familia universal.
    Ainda o amo e tem sido muito dificil me manter longe quando tudo o que eu mas quero é ajuda-lo diretamente. pra ser cinsera não sei mas oque fazer por ele, ele diz que quer continuar nessa vida, ja que ele não conseguiu para a solução e continuar. Quando me lembro de frase sinto uma revolta muito grande por que ele dizia para outro viciados não desistir! e velonessa situação me revolta. Não sei se devo lutar por ele ou desistir.
    Pois para acontecer a tranformação tem que haver o desejo da parte dele, ele diz não querer, mas tambem diz que quer mas não consegue.
    Só Deus pode nos ajudar nessa situação.
    Obrigada por lido Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. eu sou alguem que pode dizer que sabe o que é um vicil eu fui aucolátra bebia constantemente,é horrivel...tudo começou depois de uma descepção amorosa e consumiu 7anos da minha vida até que eu conheci o Senhor Jesus e tudo mudou...

    ResponderExcluir

ShareThis