19 de dezembro de 2012

CUIDADO COM OS CUPINS!


Outro dia, eu li que na região do Colorado, nos Estados Unidos, existem ruínas de uma árvore gigantesca. Os naturalistas afirmam que a imensa árvore permaneceu em pé durante quatrocentos anos.

Ao longo de sua vida, foi atingida inúmeras vezes por raios e temporais, repetidamente. A árvore resistiu a todas as adversidades.

Até que um dia um exército de cupins a atacou e derrubou. Um gigante da floresta que por séculos sobreviveu a raios e temporais acabou caindo diante de insetos tão pequenos que um homem pode esmagá-los entre um dedo e outro.

Que coisa! Resistir tanto a raios e trovoadas e acabar sendo derrotada por insetos minúsculos.

Caros, obreiros(as), isso só prova que aquilo que aparentemente é tão insignificante como: Magoa, maus olhos, fofocas, espírito de divisão, desobediência, etc.

Também podem causar tanta destruição quanto aqueles pecados que mais se destacam, levando assim as pessoas para o inferno.           
Por isso vamos vigiar!

BISPO ROGÉRIO SILVA
Responsável pelos obreiros de Santos



4 comentários:

  1. É verdade Bispo ! Muitos ligam para os grandes animais que possam destruir sua plantação e constroem até uma cerca, contudo os roedores pequenos passam por aquela cerca e destroem a plantação , a mesma coisa sim é a nossa vida espiritual lutamos contra o mal e muita das vezes nus resguardamos de grandes pecados , nu entanto e os pequenos como por exemplo a mentira, que por sinal não é pequeno pois para Deus não tem maior ou menor pecado! Eu sempre procuro m reguardar, leno mas a biblia, jenjuado ,pois o diabo sempre quer uma brecha e sempre ta investido para encontra-lá e também temos qu investir para não darmos brecha! Deus abençoe na fé os obreiros do totó pernambuco!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade! Tem sido uma luta mesmo. Temos que vigiar todos os dias. Pra que não venhamos perder a nossa salvação e ir para o mundo por causa de um probleminha... Temos que vigiar mesmo.

    Na Fe

    ResponderExcluir
  3. Verdade bispo, precisamos estar atentos e vigilantes.
    Deus o abençoe! Na fé..

    ResponderExcluir
  4. OLA BISPO QUAndo o Obreiro fica levantando calunia falso contra outro obreiro dizendo que o o Obreiro não é de Deus para as pesoas não da igreja dizendo q o obreiro ro .entao bispo conheço um casal de obreiro q uma pesoa uma sra foi morar com eles e ai eles ficaram d proibindo esa pesoa de falar com o casal de obreiros e demais pesoas e acham q so ele é o melhor e ai deve levar p o Pastor queria trocar o chips do celular p ela nao ligar nao deixava ela atender telefonema como pode um dia fui conversar com esa Sra ela puxou o braço dela ela me dise q sentiu dor no braço a semana toda segundo a sra q n esta na casa dela mais relatou q ela diz q ningum da rua presta não sei Bispo creio q esa obreira não teve encontro co Dus precisa si libertar ela contamina as pesoas dentro da igreja

    ResponderExcluir

ShareThis