17 de novembro de 2012

VIGÍLIA DIA 23 DE NOVEMBRO PARA TODOS OS OBREIROS



Todos os obreiros que estão enfermos devem estar nesta vigília do dia 23 de novembro, pois eu farei uma forte oração determinando a cura de todas as doenças, da dor de cabeça ao câncer, os obreiros deverão ir nesta vigília sem o uniforme, com roupa comum.

Pois há muitos obreiros que estão doentes por não se cuidarem, outros porque somos feitos de carne e essa carne é frágil, mas havendo fé tudo é possível.

E o fato de um obreiro (a) estar doente não significa que o mesmo esteja mau espiritualmente com Deus, é obvio que não podemos aceitar tal situação, por essa razão estaremos nessa vigília lutando contra todas as doenças, da dor de cabeça, ao piores e maiores tumores, se você conhece algum obreiro (a) que está assim, ele ou ela tendo condições de chegar na igreja convide-os para o dia 23 a partir das 23:00hs.

Bispo Sergio Correa

8 comentários:

  1. Estarei com certeza nesta vigília.... e tenho certeza que muitos obreiros serão avivados abençoados e curados.. DEUS abençõe o sr. abraços de Porto Alegre..

    ResponderExcluir
  2. com certeza estarei la e vou leva algus obreiros comigo que estao precisando dessa oraçao e ora pelos aqueles quenao pode ir que estao enternado

    ResponderExcluir
  3. Vai arrebentar a vigilia.. Tenho certeza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estarei e tenho fé pra sair dela curada

      Excluir
  4. ha como eu queria esta nesta vigilia.eou ex obreiro daria o meu tudo para esta ai dia 23.
    eu me arrependo do dia em que eu deixei a deus o alta viu.
    entao obreiros nao perca voces tem a oportunidade de ir.
    e eu que nao tenho e quero ir

    ResponderExcluir
  5. Com certeza estarei lá! E sairei de lá curada!!!! Em nome de JEsus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho a certeza que Deus vai operar na vida de todos os obreiros ,estarei lá na fé.obreira Cristiane.

    ResponderExcluir
  7. bispo tem um casal de ex-obreiros que querem ir na vigilia de hoje por favor me mande uma resposta agora mesmo eu preciso falar pra eles se eles podem ir ou não

    ResponderExcluir

ShareThis