27 de novembro de 2012

RESGATE NA EUROPA!


 Nem a distância, as baixas temperaturas ou a dificuldade com o idioma foram suficientes para impedir a realização desse trabalho!

O Resgate na Europa!

Resgatar significa tirar alguém de apuros, de perigo iminente. Significa oferecer salvamento, recuperar vidas!


E foi com esse objetivo que surgiu na IURD um trabalho muito especial. À frente dele, desde sua implantação, está o Bispo Sergio Correa, que tem percorrido todo o Brasil e vários países a fim de socorrer aqueles que um dia estiveram na presença de Deus, mas, que por algum motivo, acabaram se afastando.

No último dia 08 o Bispo Sergio Correa saiu do Brasil em um vôo para Portugal. Foram 9.566 KM, aproximadamente 6 horas de viagem até Lisboa, de Lisboa para o Porto foram mais 275 KM depois, do Porto para França mais 1.213 KM da França para Londres 343 KM e de volta para o Brasil mais 8.824 KM, no total foram mais de 20.259 KM, ou, aproximadamente 20 horas de vôo.

Um sacrifício que, é claro, valeu muito a pena, e por isso, todo o cansaço pôde ser esquecido, dando lugar à satisfação e alegria.


A alegria de saber que em todos os lugares onde a Caravana do Resgate passou, foi possível encontrar um povo disposto a buscar o fortalecimento e renovação espiritual. Além de obreiros e pessoas ligadas à obra de Deus e muitos outros que estavam frios e afastados, compareceram às reuniões, e foram alcançados.


A Catedral de Lisboa, com capacidade para 1800 lugares, ficou pequena, e comportou 2.500 pessoas.

No Porto, 3.000 pessoas assistiram atentamente a reunião e um momento de especial valor! Em Portugal 250 pessoas se renderam ao apelo do bispo e aceitaram passar pelas águas. Segundo a Bíblia, é no ato de se batizar que a pessoas conseguem sepultar a vida velha e nascer de novo.

Na França não foi diferente.


Diversas pessoas estiveram presentes na reunião de edificação de obreiros, onde puderam ouvir atentamente uma palavra de fortalecimento.

E buscar o renovo espiritual.

No final da reunião a alegria dos obreiros era contagiante.


E todos queriam registrar o momento que com certeza ficará retido na memória dos franceses.


Agora estamos em Londres, Inglaterra.


2.500 pessoas superlotaram o Cenáculo do Espírito Santo, que também ficou pequeno para conter a multidão.

Éh! Para o trabalho do resgate não existem barreiras.

O desejo de salvar os que se perderam ou os que estão frios espiritualmente ignora as dificuldades, as fronteiras, que em nome do resgate de almas estão sendo rompidas.

Assista o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis