23 de outubro de 2012

REUNIÃO DAS MULHERES - Tarde do Recomeço

                           

O Cenáculo do Espírito Santo da João Dias, localizado em Santo Amaro, ficou mais belo na tarde do dia 21/10. 

É que aconteceu uma reunião especial voltada para as mulheres. O encontro começou às 14:00h, mas desde o começo da manhã  pessoas de toda a capital e até do interior de São Paulo foram chegando para a reunião, que também foi transmitida por videoconferência para todo o Brasil.

Com a igreja lotada, o bispo Sergio iniciou a reunião dizendo: “O tema de hoje será o recomeço, talvez você quisesse uma chance de voltar a ser criança e fazer tudo diferente. Ninguém consegue andar para frente olhando para o passado, para o que fez de errado. Não adianta chorar o leite derramado”, explicou o bispo que logo depois realizou uma oração pelas mulheres que estavam pela primeira vez ou que estavam afastadas de Deus e que queriam nascer de novo.

E você sabia que toda mulher tem um poder especial dentro de si? Bispo Sergio explica que essa habilidade é a influência: “Você tem a capacidade de tirar um homem do fundo do poço e colocar lá em cima, mas também de tirar um homem do topo e mandar para o inferno, tudo por meio da influência”. Mas como é possível conseguir isso? Através de uma aliança com Deus, por que aí o Espírito Santo vai te direcionar e dar sabedoria para agir da maneira correta.

Após a palavra ele orientou as mulheres casadas, de como lidar com o marido e agradá-lo em vários sentidos, para que ambos sejam felizes e fiquem satisfeitos com a relação. O bispo Renato Cardoso, apresentador da Escola do Amor, também deu orientações sobre como a mulher deve se comunicar e dizer o que quer para o homem entender.

Ao final foi divulgada a passeata “Quebrando o Silêncio”, no dia 24/11, em que centenas de mulheres irão se reunir para lutar contra a violência doméstica. E para encerrar ele abençoou a vida financeira e o casamento de todos os presentes.







16 comentários:

  1. Foi ótima a reunião. Um grande renovo espiritual.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE NÃO PUDE IR , JÁ TEM ALGUM VÍDEO PRA ASSISTIR ESSE GRANDE DIA ?

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais eu busco a Deus, mais Ele tem me ensinado!! Isso é maravilhoso. Esse encontro foi demias. Primeiramente por Deus ter me renovado e depois por ter me dado condições para levar comigo outras muulheres.

    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma reunião belissima, muito reveladora, com dicas que eu sendo casada , estava cometendo os erros sem saber, obrigado Bispo por cuidar tão bem dos Obreiros , fundamental cuidarmos do nosso casamento . Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente aqui no Estado de Alagoas não assitimos, pq deu um problema de comunicação na videio conferencia, só pegamos o finalzinho da busca... Muito triste queria ter assistido do começo... Ficamos sem entender nada. Bispo ajude nos daqui de maceio por favor queremo saber o q se foi passado.

    ResponderExcluir
  6. Para mim foi uma benção muito grande, estou esperando a próxima e irei mais cedo.
    Na fé!!

    ResponderExcluir
  7. FOI UMA REUNIÃO QUE TEVE UM RENOVO, ASIM COMO O SENHOR ESTA CUIDADNDO DOS OBREIROS, AGORA DO CASAMENTO DE MUITOS, POIS ALGUNS NÃO ESTA DANDO VALOR,SE OS PASTORES PERGUNTAR QUAL OBREIROS(AS) QUE FORAM SÃO POUCOS , O SENHOR ESTA FAZENDO SUA PARTE ,DEUS ABENÇOE MAIS EMAIS ..

    ResponderExcluir
  8. Foi uma reunião abençoada... tenho certeza que muitas mulheres sairam transformadas....que venham outra reuniões assim...Deus o abençoe Bp. Sergio e D. Daysi.

    ResponderExcluir
  9. estou preparada pra outra!!!!muito forte

    ResponderExcluir
  10. Bispo, a reunião das mulheres foi muito forte! , aprendemos muito , tenho 18 anos , e nesta reuniao pude aprender mais sobre como agir e fazer feliz o meu futuro esposo , e concerteza houve um avivamento , aprendemos que somos valiosas , e temos grande força, força esta que muitas vezes nem sabemos usar , e o mais importante de tudo um fora aos Leonardos da vida! kk

    ResponderExcluir
  11. foi uma bençao, consegui levar 4 pessoas, que gostaram muito da reuniao e vai começar a frenquentar pois essa tarde foi realmente a tarde do recomeço!

    ResponderExcluir
  12. Olha a reuniao das mulheres arrebentou,no domingo nos mulheres mostramos nosa força!sou do rj aqui arrebentou.foi mt forte fiquei mt feliz!pena q o tempo foi curto ne.mas amem a proxima vai ser melhor ainda.Deus abençoa a tds.um forte abraço

    ResponderExcluir
  13. Inexplicavel a transformação que aconteceu em minha vida!

    ResponderExcluir
  14. Damiana Araújo - Teresina pi26 de outubro de 2012 às 17:11

    Aqui no piauí foi uma benção , Deus operou grandemente na vida daquelas mulheres, eu tenho certeza que elas sairão dali transformadas. E com uma nova visão. Foi algo grandioso demais. Já estamos esperando a próxima.

    ResponderExcluir
  15. ROSANA MENDES DA SILVA (BAURU SP)28 de outubro de 2012 às 23:47

    BOA NOITE BISPO SERGIO,AQUI EM BAURU FOI MUITO ABENÇÕADO,NÓS MULHERES PODEMOS VER O QUANTO DEUS TEM CUIDADO DE CADA UMA DE NÓS,FOI MUITO FORTE ESSA REUNIÃO DO RECOMEÇO FICAMOS MUITO FELIZES PORQUE SABEMOS QUE DEUS VAI AGIR NA VIDA DE TODAS QUE ESTIVERAM DISPOSTA A RECOMEÇAR .

    DEUS ABENÇÕE MUITO...

    ResponderExcluir

ShareThis