22 de outubro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

Se entregar para o namorado ou se preservar para Deus?



AJUDE ESSA AMIGA DEIXANDO SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

20 comentários:

  1. CARA JOVEM, MEU NOME É ALESSANDRO E TENHO 32 ANOS. ESSA PROVA DE AMOR QUE TANTO SEU NAMORADO QUER É UMA PURA ILUSÃO. ELE TEM UM OBJETIVO E QUER CONSQUISTÁ-LO. UMA COISA É CERTA, SE ELE QUER UMA PROVA DE AMOR, PEÇA ELE TAMBÉM UMA !!! SE ELE TE AMA VAI ACEITAR O SEU NÃO PARA ESSA TAL PROVA CASO SEJA O SEXO. PORQUE NÃO ADIANTA SÓ VOCÊ AMAR, MAS TAMBÉM TEM QUE SER AMADA ! O VOZ DO CORAÇÃO "BERRA" NESSA IDADE MAS DEIXE A VOZ DE DEUS FALAR MAIS ALTO DENTRO DO SEU CORAÇÃO ! LEMBRE-SE SEMPRE DE UMA COISA: TUDO QUE COMEÇA ERRADO TERMINA ERRADO !!! QUE DEUS ABENÇOE !!! AFS ALESSANDRO.

    ResponderExcluir
  2. ola dn meuri gosto de um jovem da minha igreja ele ta sendo levantado a obr agente ta orando mais a mae dele nao quer liberar o que eu faço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a mãe dele não quer liberar é porque ele também é muito jovem. Isso significa que vocês ainda não estão preparados para um relacionamento rumo ao casamento não é verdade?
      Quando for o momento certo, Deus irá preparar para que tudo corra bem.

      Excluir
  3. aa eu acho q luz e trevas nao combinao,e vc jovem esta na igj e ele n. pense nisso...oq vc planta vc colhe,como o amigo Alessandro disse
    -TUDO QUE "COMEÇA ERRADO TERMINA ERRADO"

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os relacionamentos tem que ser construído da mesma maneira que vc constrói um relacionamento com Deus, mas inverso, com Deus é de corpo, alma e espírito, no nosso relacionamento tem que ser espírito, alma e corpo. Onde primeiro você avalia a vida espiritual, depois as coisas a cerca da alma, por exemplo se o nosso "eu" bate com o "eu" da pessoa e finalmente a entrega do corpo depois do casamento.

    ResponderExcluir
  5. cara jovem o lobo sempre vem vestido de cordeiro,o que ele quer e tirar sua pureza ,pois vc e perola preciosa nas mãos do Senhor. e quando ele coseguir vc vai se decepcionar e vai acabar saindo da presença de Deus por vergonha de ter cído na cilada do diabo, fica atente e ore aDeus pois:Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.
    Jeremias 17:9-10
    tome cuidado com suas ações hoje ,pois amanhã vc podera se arrepender amargamente.aja pela fé.

    ResponderExcluir
  6. É como a Dona ai a cima disse! Que ele só quer sexo, e assim que você fazer essa vontade dele ele vai de deixa, e olha lá se ele não te deixa com um filho e ai vai prejudica muito sua vida!
    Estude Faça sua Faculdade, Busca mais a Deus! Que o que você quer ele vai te dar,basta você saber espera o momento certo!
    E você ainda tá novinha, tem muito que viver sua vida não procure namoro agora não, deixa isso pra depois! se preocupe com sua vida espiritual com sua alma!

    By:Ana Paula de jesus! 16anos.

    ResponderExcluir
  7. Então amiga...Me responda uma coisa...Se vc avançar com o seu carro,o sinal vermelho numa avenida movimentada, o que poderá acontecer ? Se esse rapaz te ama de verdade, ele vai respeitar a sua decisão de não se relacionar com vc sexualmente antes do casamento,se for essa a "prova" que ele está requerendo de você.Não vejo problema ou pecado nenhum o sexo entre duas pessoas que se amam de verdade, e no namoro esse desejo aumenta com o tempo,a medida que ambos vão se envolvendo e se entregando no relacionamento,porém acredito que o mesmo deve ser reservado para o casamento, por uma questão de ordem,disciplina,justiça e compromisso que um deve ter com o outro, evitando assim, maiores problemas no presente e no futuro. Se esse rapaz te ama de verdade, vai respeitá-la, tendo um compromisso verdadeiro com vc. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Se guarde e DEUS vai preperar uma pessoa que vai te PROVAR que te ama de verdade te RESPEITANDO e esperando a hora certa , que é depois do casamento, faltam dias para eu completar 15 anos tenho a sua idade;e tenho feito isso(me guardado) ...não caia nesse papo furado amiga;Porque isso na verdade não vai ser uma prova de amor e sim que você foi fácil, e mais uma;então ele para provar que te ama de verdade ,tem que esperar; faça isso e vc vai se dar bem ,pode até doer ,mais vale a pena.Abraço! **

    ResponderExcluir
  9. 1º Primeiro - Ele não é uma pessoa convertida e todos nós sabemos que o que ele quer não é uma prova de amor, é querer se aproveitar da situação, por isso,que você tem que escolher entre viver uma vida errada junto com alguém que não conhece á Deus,que lá na frente poderá te fazer sofrer,e você colocar em risco a sua salvação, ou buscar o reino de Deus e deixar que as demais coisas sejam acrescentadas na sua vida, pois, de uma coisa você pode ter certeza as coisas de Deus , o que ele tem para nós são: BOAS, PERFEITAS E AGRADÁVEIS. Deus não nós trás dúvidas e sim certezas, não caia na armadilha do diabo, eu também sou jovem , namoro e nunca meu noivo me pediu esta prova de amor, pois, ele é Nascido de Deus essa é a grande diferença.
    Espero ter ajudado que Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  10. olha eu ja passei por isso... infelizmente na época eu não conhecia Jesus so tinha 16 anos e meu namorado 21 acabei me entregando pra pessoa errada e sofri 1 ano e 4meses da minha vida , todos falavam comigo mas eu não escutava , mesmo depois de conhecer a Deus ...conclusão ele me usou e jogou fora,me traia , falava coisas horriveis pra mim e brigavamos muito, passei muita vergonha ! mas Deus teve misericordia de mim e me despertou, Deus me deu um livramento! quando terminei sofri muito... mas Jesus me consolou... passou algums meses me batizei nas águas , depois fui selada com espirito santo , fui levantada a obreira tenho 18 anos hoje sou feliz e sei o que é o VERDADEIRO amor! pois não sabia o que era até ter sido selada! hoje a vida desse meu ex namorado esta destruida com mulheres... bebidas... vicios... tristeza e etc.... apesar de Deus ter tido misericordia de mim,hoje ele fala com vc ,vá pelo caminho certo... não sofra o que eu sofri , não se entregue a pessoa errada porque a pessoa certa é seu marido aquele com quem um dia vai se casar! se vc se entregar a pessoa errada vai se arrepender e ai ja vai ser tarde... eu ja passei por isso!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tenho 17 anos e cheguei a IURD há 1 ano e 5 meses.
    Quando cheguei na IURD eu namorava um menino também, e ele pedia o mesmo, para eu provar para ele que o amava. E eu realmente gostava muito dele. Mas o que eu queria era algo sério com Deus, e sabia que me entregar para ele seria um erro, e que o namoro lá na frente me faria mau e eu não resistiria a ele.
    Então terminei meu namoro, e me batizei, me entreguei para Jesus.
    Não estou dizendo para você terminar seu relacionamento, essa escolha é sua. Mas se você quer realmente algo sério com Deus, você precisa sacrificar sua carne. Não se entrega, não estraga o relacionamento que você construiu com Deus por uma noite de prazer.
    Se você está fraca, pede forças para Deus amiga. Seja sincera com Ele, desabafa, faz Dele seu melhor amigo. Pede forças, tenho certeza que Ele ouvirá seu clamor e irá responder você.
    Fique com Deus! :)

    ResponderExcluir
  12. ela deve deixa lo pois com essa atitude ele esta mostrando que não se emporta com os sentimentos dela. e se emportasse naão a precionaria a fazer algo deste tipo. amiga não caia nessa pois ele so quer usa la e depois jogar fora.
    valeria recife pernambuco.

    ResponderExcluir
  13. É óbvio que ela tem que por um fim nesse namoro, pois ela irá agradar ao namorado, e desagradar a Deus.
    É melhor cortar essa raíz chamada " agradar a carne ", e se guardar para Deus, fazendo Sua vontade.

    ResponderExcluir
  14. Ola... jovem esse papo de prova de amor e mais uma das setas que o mal tem jogado para atrair nós jovens e com isso nos contaminar com esse mundo sujo.Não jogue fora aquilo que Deus tem te proporcionado por uma romance que vc nem sabe se terá futuro.. e uma coisa eu te digo renunciar nossas vontades para agradar a Deus no inicio parace besteira mas depois conseguimos colher os frutos de ter agido corretamente. pense nisso. na fé

    ResponderExcluir
  15. olá tenho 16 anos e sou obreira da iurd, olha jovem quendo cheguei na iurd também tinha esse tipo de relacionamento namorei aos meus 12 anos ate meus 15 anos mas eu vi que estava perdendo tempo com esse namoro pois so estava me levando para braços do diabo e me afastado de Deus e foi aonde resolvi lagar tudo para ter um encontro com Deus. então te aconselho se preservar pois vc vai perder sua virtude por causa de momento de prazer o que vc vai ganhar com isso nada. depois te comenter o ato só vai se sentir culpada e diabo te acusando é isso que vc quer creio que não isso é ilusão não se iluda com isso deixa esse namoro e espere em Deus a pessoa certa pois isso vai ser melhor para vc. fique na fé e que vc consiga sair dessa. bjs

    ResponderExcluir
  16. Pula fora garota, seja mais inteligente ele vai te usar e xau. ta na cara só vc q não quer ver!

    ResponderExcluir
  17. Minha cara amiga, sinceramente, se ele te realmente tem amor por vc, ela não iria fazer isso não. Por quem ama, com certeza espera. Não caia nessa ilusão. Espere o momento certo, pois Deus com certeza, irá abençoa-la com um homem escolhido por Ele que irá de verdade te amar. :D

    ResponderExcluir
  18. ela e ele são de fé diferente e não e bom

    ResponderExcluir

ShareThis