17 de outubro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

PERGUNTA
EU NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDE POR FAVOR!!!


AJUDE ESSA AMIGA DEIXANDO SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

6 comentários:

  1. Ela Não deve es preocupar com o que os outros pensam , ela deve buscar com toda a sede!!!!!!!! Ser humilde diante de Deus e reconhecer que precisa Dele.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com certeza você pode sim contar com alguém que é o Senhor Jesus e se você quer se batizar o faça, pois o que importa é a sua vida estar totalmente nas mãos de Deus. Não olhe para nada nem para ninguém, o que você está passando, um dia também passei e pode ter certeza, a minha vida e os meus pensamentos só mudaram quando eu determinei que olharia somente para o Senhor Jesus. Pois o que as pessoas irão pensar de você se se batizar e se entregar à Deus não importa, o que importa realmente é o seu coração sincero para Deus.
    Que Deus te abençõe sempre e forças pois você consegue e pode ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc deve se entregar a se de corpo alma e espirito para o Senhor Jesus, e não se preocupar com nada não olhar pra nada foca somente nele, não tenha ansiedade pois ela só atrapalha, ore jejue, leia a bilblia, faça dele seu melhor amigo abra o seu coração pra ele e faça dele seu melhor, amigo conte com ele pra tudo. Não deixe a palavra do diabo entrar dentro de vc, mais se envolva mais e mias com a as coisas de Deus. E qualquer coisa ore pois ele esta sempre pronto para te ovir. Se vc não foi batisada ainda é pq vc não esta focando nEle e sim nos outros, vc sabe o que esta te impedindo, pode ser a anciedade, ou outra coisa procure eleiminar, peça ajuda a ele, que na hora certa vc vai receber!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu compreendo como é que aquela menina se sente, e esse estado é muito triste mesmo, se sentir só y pensar que nao tem ninguem que possa entende-la, mais..eu acho que é ahi mesmo que esta a soluçao. Eu diria para esa amiga que fale com Deus tudo o que ela esta sentindo,tuda esa situaçao,e o seu desejo de ser baptizada com o Espirito Santo, se ela for sincera com Ele vai ser o proprio Deus quem vai trazer a resposta para ela, mais ela tem que estar pronta para ouvi-Lo. Nao adianta Deus falar que ela é preciosa e que pode tudo se depois ela vai dar ouvido a cualquer situaçao, que na verdade, na verdade somente sao picuinhas cuando voce aprende a escutar a Deus.Ela tem que se importar com o que Deus quer e pensa dela e com mais ninguem. Se ela fizer isso, o proprio Senhor Jesus vai exalta-la e vai faze-la a mulher mais feliz do mundo.;)

    ResponderExcluir
  5. vc não precisa ficar com medo dos seus pais se eles tem o espirito santo realmente eles vam te ajudar e não te criticar vc tenque se dar pra deus para que ele venha se dar pra vc não fique anciosa bos quando vc se dar ele vai si dar pra vc pq ele mesmo falou aiii se o meu povo me ouvice eu de proto o atederia

    ResponderExcluir
  6. Bom, não sei se vc amiga tem ou não algum titulo na igreja , porque diz que tem medo do que vão dizer. Porém amiga tenha em mente uma coisa, você escreve um Email como se estivesse desesperada, por isso não consigo acreditar que esse desespero seja somente pelo fato de não ter o Espirito Santo. Você deve abrir os olhos e por pra fora realmente o que está acontecendo, porque quando nos entregamos ao Senhor Jesus o batismo é consequência, por isso você deve abrir mão das aparências procurar o seu responsável e ser sincera abrir o coração e dizer de fato o que está acontecendo. E não se preocupe se aparentemente vc perder algo, é melhor vc se abrir agora e lutar pela sua salvação, do que esperar algo acontecer. Nada vai mudar se você não tomar uma atitude. Jesus só está esperando um passo seu! Tenho uma experiência em relação a isto se quiser podemos nos falar via Email. Entre no meu face e me deixe uma mensagem. https://www.facebook.com/PaulaAlvesmv?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

ShareThis