31 de outubro de 2012

CARAVANA DO RESGATE NO MÉXICO


Aproximadamente 2.000 mil pessoas participaram da caravana do resgate na sede de Naucalpan Estado de México, muitas pessoas foram curadas e libertas.

A palavra dada na reunião foi, "O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do livro da vida; pelo contrario, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." Apocalipse 3:5
O pastor Paulo Mendes responsável pelos obreiros no  México falou para as pessoas que a salvação da alma é conquistada com sacrifício ninguém vence na vida se não sacrifica. A pessoa tem que vencer os seus desejos, vontades, vícios, costumes, tradições e isso tem um preço que é o sacrifício.



María del Rosario, ficou seis meses afastada da IURD, resultado, perdeu o trabalho, os filhos voltaram aos vícios, começou a faltar dinheiro. Durante seis meses ficou na cama não tinha animo para sair e estava oprimida, pensava na morte. A obreira foi evangelizar para a reunião do resgate e quando foi em sua casa ela não queria falar com a obreira, avisou ao seu filho, diga que eu não estou. Mas a obreira insistiu. A senhora aceitou o convite, participou da reunião e recebeu a libertação para honra e gloria do Senhor Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis