10 de setembro de 2012

Obreiros e famílias participam de reunião especial pelo mundo


Templos da IURD ficaram pequenos para milhões que queriam se fortalecer na fé e voltar aos braços de Deus


Da Redação / Imagens: IURD Argentina
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, obreiros de todo o Brasil e suas famílias tiveram uma reunião muito especial nos templos da IURD. Mas o evento não esteve restrito só ao solo brasileiro. Em vários países, os que trabalham para o Senhor Jesus ganhar mais almas tiveram atenção especial para um contato mais próximo com Deus.


Na Argentina, por exemplo, mais de 1,5 mil pessoas se reuniram no Cenáculo Maior de Almagro, em Buenos Aires (foto acima), e mais 1,2 mil pelo resto do país para uma vigília bastante especial com o intuito de fortalecer os servos de Deus na fé, além de resgatar os que não estavam mais em Sua verdadeira presença.

Os testemunhos foram muitos. Em alguns deles, quem se desviou do caminho de Deus fez questão de contar como as falsidades do mundo os seduziram e os levaram a uma vida de ruínas. Quem optou pelo recomeço da genuína vida com o Senhor pôde ser batizado nas águas no próprio evento. Os jovens que demonstraram o interesse na conversão, em começar no caminho de Deus, participaram de uma oração especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis