6 de setembro de 2012

Obreiros de todo o País participam de reunião ao lado da família

Dia especial proporcionou aproximação entre os entes queridos

Da Redação/ Com informações e fotos: VPR- RJ e VPR- PA
redacao@arcauniversal.com



O domingo, dia 26 de agosto, ficará marcado na vida de milhões de pessoas que participaram de uma reunião especial para os obreiros.
Direto do Cenáculo Matriz de Del Castilho, Rio de Janeiro, o bispo Sergio Corrêa, ao lado de cerca de 30 mil pessoas, uniram a fé com as demais espalhadas pelo Brasil que acompanhavam a transmissão por meio de videoconferência, para celebrar o encontro dos voluntários com seus familiares. 

Durante a mensagem, todos foram alertados sobre o perigo de atitudes como o desprezo. “O desprezo é algo muito forte, nenhum ser humano gosta de ser desprezado, porém muitos têm desprezado a Deus”, enfatizou o bispo. 
O bispo também pediu para que os presentes refletissem nas atitudes do Senhor Jesus, que mesmo sendo rejeitado por muitos, deseja fazer morada em cada coração sincero. 

"Jesus não era esse homem que muitas pessoas julgavam, ele era o homem mais simples e, por causa disso, sofria desprezo de muitos que não deram crédito a ele. Por esse motivo, ele sabe o sofrimento que muitos têm passado, mas, mesmo ele sendo desprezado no passado, ainda tem sido desprezado por muitos que não entregam a sua vida a ele. Toda vez, ele bate na porta do seu coração, e você não o deixa entrar. Quando alguém vai falar de Jesus para você, sem perceber, naquela hora, é Deus lhe dando uma nova oportunidade. Mas você faz pouco caso da palavra Dele e acaba por desprezá-lo.”

Com base na mensagem, o bispo chamou todas as pessoas que estavam sendo desprezadas e que até então estavam também desprezando a Deus, até a frente do altar para interceder por elas em oração. 

No decorrer da reunião o pastor Damien Jackson, autor do livro “Eu deveria está morto”, contou um pouco sobre a sua surpreendente história de vida. O bispo Sérgio aproveitou o depoimento de Jackson para ressaltar a importância de frequentar as reuniões de libertação espiritual, para que os problemas sejam solucionados pela fé. 
Durante a busca pelo derramamento do Espírito Santo, os obreiros ungiram seus familiares com o óleo que havia sido consagrado a Deus, para proteção e direção divina de todos que recebessem a consagração.

Depoimentos
Em Belém do Pará, Rayane Barbosa (na foto de uniforme azul) ficou muito feliz por ter reunido toda a sua família na igreja. “Eu achei uma oportunidade excelente, porque todos os meus familiares puderam conhecer como é o trabalho evangelístico da IURD, todos gostaram da reunião e tenho certeza que eles saíram abençoados. Já estamos esperando a próxima concentração, que vai arrebentar mais ainda”. 
Além de Rayane, outros obreiros também fizeram questão de relatar a experiência positiva do encontro especial no blog dos obreiros:

“Foi uma reunião muito abençoada, consegui levar toda minha família que estava afastada e, a partir de hoje, tenho certeza que eles voltaram para a presença de Deus. Eles saíram muito felizes e eu também. Isso é o começo para um grande testemunho” - Carlos Solrac e Ana Paula - Novo Gama-Go.
“Tarde abençoada! Tenho certeza que muitas almas foram salvas. Consegui levar uma parte da minha família e levei a roupa dos que não foram. Eu creio que Deus falou com eles. E eu creio na mudança e na salvação de todos. Em breve, darei meu testemunho sobre isso no programa Obreiros em Foco.” - Thaiz Rocha- Cenáculo de Espírito Santo de Tarumã - SP




3 comentários:

  1. Bispo foi tão bom ter minha família comigo nessa reunião á muito tempo não via minha mãe tão feliz como ela estava naquela reunião agradeço á Deus por Ele ter usado o senhor para renovar minha família..

    ResponderExcluir
  2. Amei esta reuniao minha sogra e obreira a 25 anos e me convidou junto com minha esposa e minha filha .para mim em espeçial o milagre ja aconteçeu na minha vida e na vida de minha familia depois desta reunião.que deus seja sempre glorificado.

    ResponderExcluir
  3. olha preciso q ore pelo meu irmão
    ja fui obreira mas estou fraca pra voltar

    ResponderExcluir

ShareThis