27 de setembro de 2012

II CARAVANA DO RESGATE EM RONDÔNIA


Dando continuidade à “Caravana do Resgate” que está sendo realizada em todo o Brasil, foi a vez da capital do estado de Rondônia, Porto Velho, recebê-la pela segunda vez.

        Na última sexta feira, 07/09, o bispo Sergio Corrêa responsável pelo grupo de obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus, realizou a caravana no Cenáculo Central do Espírito Santo, oportunidade na qual milhares de pessoas tiveram uma nova chance de recomeçar na presença de Deus.

        O bispo Sergio iniciou a reunião direcionando a mensagem a todos os afastados ali presentes: “Nós somos de suma importância para Deus e somos um tesouro particular do Criador”. Falou também sobre a misericórdia de Deus, e ainda, o que leva as pessoas se esfriarem na presença  Dele, o que na maioria das vezes é motivada pela rebeldia e desobediência. Ademais, alertou o quanto é importante sacrificarmos a nossa vontade para mantermos uma comunhão com Deus e alcançarmos a salvação.

        Após a pregação, o bispo Sergio convidou os presentes a irem diante do altar, onde foi realizada a oração de libertação para que todo mal fosse arrancado.
        Ao término do encontro, todos buscaram a presença de Deus e saíram dali transbordando de alegria, com a certeza de uma nova vida, mas agora nos braços do Pai.




Jornalistas FJB: Anderson Leite, Maiara Marcélia e Raisa Lara     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis