29 de setembro de 2012

É EXCITANTE OU APAVORANTE?


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A NATÁLIA!

8 comentários:

  1. Obr. Elisa Amorim - Guarulhos29 de setembro de 2012 16:38

    Bispo, eh muito forte! Eh apavorante com certeza! Temos que estar firmes na fe para nao sermos enganados pelas aparencias!
    Na fe.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza apavorante bispo! quando a pessoa cai, ela pode ter certeza que por detrás dos lenções há um demônio ali, por detrás do rostinho bonito, do corpo sarado, do amigo super popular há um espírito atuando alí. Mas a Bíblia fala claramente que o diabo se faz até de anjo de luz para enganar as pessoas.
    Obr.Suellen, Mato Grosso

    ResponderExcluir
  3. bispo e muito forte viu e uma realidade temos que estar bem com DEUS pra nao sermos enganados

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACHO APAVORANTE E TÃO POUCO EXCITANTE,MAS, PREOCUPANTE E MUITO SÉRIO,O DIABO NOSSO ADVERSÁRIO SABE MUITO BEM QUAIS AS ARMAS PARA DERRUBAR CADA UM,DEVEMOS ESTAR ATENTOS , EM ESPIRITO,VISTO QUE O PRATO PROPOSTO POR SATANÁS É BEM SUGESTIVO E ATRAENTE,RAZÃO PELA QUAL O SENHOR NOS ORIENTA A VIGIAR E ORAR.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza apavorante! Quantos homens tem comido o que a mídia prega e tem desejado as mulheres na rua? E quando vão ver já estão como esse ai do vídeo?
    Tem sido atacados no trabalho e tem dado brecha para o diabo?
    É de se pensar, por trás de todo rostinho bonitinho que sugere o pecado tem um desses espíritos!

    ResponderExcluir
  6. Extremamente apavorante!!! Temos que nos manter de sentinela o tempo todo. Para não cair no pecado, onde o preço é a morte.

    ResponderExcluir
  7. MAIS ISSO NADA MAIS É QUE AS MIGALHAS QUE O DIABO DEIXA CAIR AO LONGO DO NOSSO CAMINHO NA FE. E QUE INFELIZMENTE MUITOS TEM COMIDO DELAS E TEM CAIDO. O SENHOR JESUS DISSE: NEM SO DE PAO(MIGALHAS)VIVE O HOMEM(MULHER)ELE DISSE TAMBEM VIGIAI

    ResponderExcluir
  8. certa vez o diabo disse que espera o "fogo abaixar" aí ele entra. o que eu conclui com isso é que: ele espera a fé ficar em baixa , joga algumas dúvidas disfarçadas e como cartada final ele apela para o lado sentimental com a "natália" ou o "Leandro" e aí derruba a pessoa de vez.

    ResponderExcluir

ShareThis