3 de setembro de 2012

Caravana do Resgate no Jardim Grimaldi - SP


"O DESPREZO É ALGO MUITO FORTE, NENHUM SER HUMANO GOSTA DE SER DESPREZADO, PORÉM MUITOS TEM DESPREZADO A DEUS"

Essa foi uma das frases usadas pelo Bp. Sergio Corrêa em reunião realizada na sede regional do Jardim Grimaldi, localizada na Av.Nova Brasília, 795 em Sapopemba, Zona Leste de SP.


SÃO PAULO - Na quarta-feira dia 22/08, o bispo Sergio Corrêa responsável pelos obreiros  e o bispo Sérgio Gonçalves, estiveram presentes na Noite da Salvação no Jardim Grimaldi. Em reunião, com cerca de 500 pessoas ele enfatizou a importância de dar o devido valor a Deus. Para exemplificar, usou a passagem bíblica que se refere a dois irmãos, Esaú e Jacó. Disse que Esaú era caçador e por ser forte conseguia a caça sem dificuldades, ele era o provedor de sua família, enquanto Jacó era franzino e mais dócil, ficava com as ovelhas. Era evidente que Esaú tinha "aparentemente" mais condições de substituir o pai como chefe da casa por ser caçador e alimentar a família. O bispo ainda falou que Esaú por ser o primeiro filho tinha o direito de primogenitura, que era o direito à herança dada por Deus a Isaque, seu pai, mas quando teve fome e viu o prato de lentilhas desprezou o direito de primogenitura, ele desconsiderou a Deus e trocou este direito com seu irmão apenas por um momento para saciar a fome que tinha. O bispo Sergio Corrêa continuou dizendo que assim tem sido muitos dentro das igrejas, que tem desprezado o direito de ser uma benção, eles tem trocado Deus por um pecado e afirmou: "O DESPREZO É ALGO MUITO FORTE, NENHUM SER HUMANO GOSTA DE SER DESPREZADO, PORÉM MUITOS TEM DESPREZADO A DEUS". 

A medida que o bispo pregava as pessoas mantinham-se concentradas e no momento que chamou a frente do altar quem queria conhecer o Senhor Jesus e tinha consciência dessa entrega, dezenas de pessoas saíram de seus lugares e buscaram com sede o encontro com Deus. O auge da Noite da Salvação foi no instante em que todos conscientes da necessidade de terem um encontro com Deus, se humilharam, ergueram as mãos e adoraram ao Único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Ao final da reunião o bispo convidou os obreiros a subirem no altar, falou com o povo sobre a importância dos obreiros para a igreja e quando quisessem poderiam contar com eles. Em seguida pediu que o povo estendesse as mãos à frente e o bispo encerrou a reunião fazendo juntamente com o povo uma oração especial pelos obreiros.





Um comentário:

  1. Obreira Paula Francinete ( IURD Flamengo - RJ )3 de setembro de 2012 16:56

    ISTO É MUITO SÉRIO BISPO. NÓS TEMOS QUE NOS SANTIFICAR, E SEMPRE BUSCAR A RENOVAÇÃO E O AVIVAMENTO DO ESPÍRITO SANTO SEMPRE. E EM 1 SAMUEL 2-3O, DIZ O SENHOR:"...AOS QUE ME HONRAM, HONRAREI, POREM OS QUE ME DESPREZAM SERÃO DESMERECIDOS."INFELIZMENTE NÓS TEMOS VISTO NO NOSSO MEIO MUITOS QUE TROCAM A SALVAÇÃO PELA VIDA FINANCEIRA, OU PELA VIDA SENTIMENTAL, E ETC...E MUITOS NÃO SE DÃO CONTA LOGO NO INÍCIO DO SEU ESFRIAMENTO ESPIRITUAL E DO AFASTAMENTO DE JESUS,E SÓ VÃO PERCEBER QUANDO JÁ É TARDE; PORÉM UMA COISA É CERTA : QUANDO PEDIMOS A DIREÇÃO DE DEUS, O ESPÍRITO SANTO SEMPRE NOS AVISA E NOS ORIENTA. SÓ TEMOS QUE DAR OUVIDO A VOZ DE DEUS E TER UMA VIDA COM DEUS.TEMOS QUE TER : O ESPÍRITO SANTO,TEMOR, COMUNHÃO COM DEUS, OBEDIÊNCIA E PERSEVERANÇA !! NÁ FÉ!

    ResponderExcluir

ShareThis